O dispositivo indica três tipos de colesterol de colesterol de “Bad LifeProterol Patronts: The University of Technology | Jakub Morze

Por cerca de 60 anos, medir as transações de colesterol no sangue foi a melhor maneira de distinguir as pessoas no risco vulnerável de doenças cardíacas.

No novo aprendizado, ela levou à Universidade da Universidade Científica, os pesquisadores demonstraram o compromisso certo com o sangue, podem salvar vidas.

“O significado de alguém toma, o tipo e o tamanho de Apob–com cocô com desenvolvimento coronário múltiplo” é Publicado para Jornal do coração da EuropaAssim,

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (Wharis), os problemas cardíacos (DCV) são a principal causa da morte. A maioria das circunstâncias poderia ter sido impedida por lidar com fatores morais e ambientais, como fumar, desemprego perigoso ou físico. Portanto, é importante encontrar riscos antes possível, a fim de prevenir a prevenção preventiva ou o sistema médico.

“Esta é uma lição muito grande para sua bondade até a primeira vez e os objetivos dos três alunos e sexos com eles.

O colesterol é bom e ruim

Uma das maiores sinais e razões em risco de doenças cardíacas é o colesterol no sangue. O colesterol é algo importante no sangue importante para construir células e produzir certas vitaminas e vitaminas e outros hormônios.

No entanto, quando as condições são muito altas, ele pode coletar vasos sanguíneos, formando depósitos conhecidos como jogo. Se bolsas plásticas, uma coroa pode vir rapidamente e bloquear um navio completamente, levando a um coração ou derrame.

O colesterol e outros gordos transportados com tipos específicos chamados lipoproteínas, que são divididos em quatro classes básicas. Essas classes dessas classes têm uma proteína especial chamada apolipoteína B (apoB). Quando está em grande número, as crianças das falsas podem instalar paredes de colesterol de colesterol de vasos sanguíneos. Por esse motivo, o colesterol freqüentemente é chamado de “um colesterol ruim”.

Pelo contrário, o quarto grupo ajuda a remover muitos do colesterol no sangue e a levá -lo à coragem – geralmente isso é bom para o seu bom trabalho “por causa de seu bom trabalho” por causa de seu bom trabalho.

Teste para patrulhas na liproteína em vez de colesterol automaticamente

Ao examinar o risco de doença cardíaca de doenças cardíacas, o médico precisa saber se as frações de “colesterol ruim são iguais o suficiente.

Atualmente, isso é feito medindo a amostra de sangue para posições de colesterol. No entanto, como o colesterol não girará ou destruirá um sinal sem medir os presentes “colesterol” da colesterol.

Diz um estoque: “Antes de não haver limpeza se dois pacientes com o mesmo número de doenças cardíacas (uma versão giird” afirmam: “A maior parte da doença cardíaca.

O número de veículos de poproteínas é muito importante

Os pesquisadores consideraram uma sandália sanguínea de mais de 200.000 pessoas no Reino Unido que não tinham histórico de doenças cardíacas e a maioria dos diferentes cocolesterol. Eles estavam focados nas propriedades que conduziram proteína chamada apoB, que é encontrada em todos os pacientes do colesterol “.

De acordo com os membros do grupo até 15 anos, eles inspecionaram que tipo de gama de fantoches de poproteínas foram conectados pelos ataques cardíacos e cardíacos.

Os achados importantes foram confirmados na área da Suécia, quase “macia”. Essa combinação de lucros avançados no sangue, uma grande informação de doação e detalhes independentes permitiram um teste completo de Cholesteron no caso da doença cardíaca.

“Descobrimos que o Apob é o melhor símbolo, enquanto tentado pelo risco de doenças cardíacas. Isso não significa testes normais; eles estão indo bem.

No entanto, pode haver todos os 12 pacientes com doze, pode entender o grande risco do coração mortal da CVD. “

Outro marcador de título

Os pesquisadores concluíram que o número total de colesterol “foi o fator mais importante para pensar no coração do coração. Outros fatos, como o maior tamanho ou a taxa de poproteína, não afetaram o risco que é em geral.

No entanto, a lição também mostrou que “Brechons”, chamado Patperotein (A), deveria fazer um teste de jogo. Suas circunstâncias infectadas com muitas raízes e representam menos de 1% dos colesterol “outras poroteínas comuns no país em geral. No entanto, o risco de morte é muito alto.

Nosso Cetsberk mostra que o número do APOB não substitui a área de estudo relacionada à colesterol e à vida. Blood Frie Diapnostics para Chalmer.

Outros detalhes:
Nicholas et al, com lipoproteínas: número, tipo, tipo e perigo de formato coronariano, Jornal do coração da Europa (2025). Doi: 10.1093 / euruartj / ehaf207

Fornecido pela Universidade de Tecnologia Chalmers


Para citar: Um teste simples pode significar ter um ataque cardíaco é melhor do que níveis mais baixos (2025, 20 205 de

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link