Crédito: Área de Serviço Público da CC0
Pesquisa dos sindicatos da União Aviv Union
Parabéns estavam disponíveis em uma boa educação para mais de 78.000 crianças, no entanto, não apareceram em outro teste de gerenciamento de testes. As descobertas não respondem a perguntas sobre o que é um relacionamento inteligente visual.
Uso de ácido-POUM-POUM-POUMS e seu recepprazoc da estamina-Litmon-2), preferidos (PONTAC) nos últimos anos. Os cursos de pesquisa obseral encontraram uma reunião entre os efeitos da vida útil da vida e da vida útil e a longo prazo, incluindo ciúmes e celíacos.
A doença celíaca é o uso da publicação celíaca, na qual o corpo está cercado por um pão enfraquecido, o que leva ao aumento do crescimento. O aumento e a injustiça aumentaram em muitas situações nas últimas décadas, para doença celíaca celíaca.
Máquinas conhecidas sugerem que o tratamento com ácido pode contribuir para a doença celíaca, contaminando proteínas e altera a microbiota intestinal.
Na educação, “exposto o primeiro tratamento ao ácido e o desenvolvimento da doença celíaca da doença celíaca”. Publicado para Jama Open em rede abertaOs pesquisadores fizeram um levantamento de muitas pessoas usam dados de condicionamento humano para avaliar a relação entre o primeiro tratamento da vida do problema da doença celíaca.
Os pesquisadores usaram dois planos de escrutínio: aprender em uma quantidade e um terrível plano de teste. Ambas as tentativas dependem do status das pessoas dos serviços de atendimento a Maccabi, incluindo a população de Israel. Os detalhes foram retirados de crianças nascidas entre 2005 e 2020 que permaneceram matriculadas em seis meses de vida.
Um total de 79.820 crianças incluídas no Estudo Médico de Chort. Para as crianças, 19.955 usaram um tratamento ácido, omeprazle (prilosec) ou seis primeiros meses após o parto. Cada criança é exposta a cada criança foi como três crianças que não revelaram. Acompanhe antes de 10 anos, de uma criança do sistema de saúde ou do teste de doença celíaca da doença celíaca.
Em um estudo de argila, 1,6% das crianças que usam tratamento ácido-ácido-acimunidade, comparam com 1,0% das que não fizeram. Os usuários de tratamento asocamente tiveram uma média formal de 1,52 acidente para o desenvolvimento de uma situação. Um passo poderoso no poder que foi visto em crianças que usaram o fornecimento de ácido-asif em um mês. Os bens transferidos médios para uso a longo prazo foram de 1,65.
Os pesquisadores também analisam mais de perto os dados da má conduta de 24.684 crianças tentadas à doença celíaca. Entre os que receberam aqueles que receberam um bom tratamento, 5,0% usaram um remédio ácido-ácido. Entre os que foram mal -entendidos, 4,6% usaram medicina. A parte modificada do grupo era de 1,07, o que não valeu a pena.
No estudo amigável, o tratamento ácido estava intimamente relacionado aos veículos celíacos. Em comparação, não houve outro livro importante no teste para um gerenciamento de testes negativos.
Embora os autores percebam que o plano de classe original pode ver a diversão do ponto de verificação, eles não poderiam confirmar isso. Os resultados enfatizam a complexidade das decisões para decidir os dados de exibição.
Outros detalhes:
Tomer Acreler et al., Exposição ao primeiro tratamento de ácido e desenvolvimento de doença celíaca do celíaco, Jama Open em rede aberta (2025). Doi: 10.1001 / jamanetwopen.2025.33376
© 2025 Sciences X Network
Para citar: Mixes mixed: o aprendizado pode existir entre bebês e coliac (2025, abril de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.