Crédito: Alex Green da Pexels

Nova educação produzida hoje em Congresso de psicólogo europeu 2025 Ele revela o bem-estar econômico econômico econômico, precisando de cuidados de saúde mental, com restrições financeiras que não financiam.

AROPPA Europa, milhões são afetados por condições de saúde mental. Os números da OCDE de 2018 para sugerir que 17% dos residentes vivem com um estado de saúde mental. Para equilibrar a saúde mental em mente, estima -se que a saúde dos membros de membros humanos seja venda em 4% do PIB por ano.

Isso restaura, uma sessão de circuito destaca um impacto negativo na renda, educação e integração de sandálias de saúde mental.

A investigação, liderada por João Vasco, da Universidade de Porto, avalia dados de seus países da vida européia em 26 período europeu. A educação enfrenta um absurdo exige por razões financeiras para atendimento financeiro, uma exploração ilimitada de dinheiro, educação e diploma para encontrar um carro.

As descobertas importantes da educação incluem:

  • O recurso de inscrição requer cuidados de saúde mental, de 1,1% da Romênia a 27,8% em Portugal, com uma mediana de 3,6%.
  • Quase todos os países mostraram uma parte alta de não precisar de uma configuração muito baixa. Grece demonstrou desigualdade com a renda em relação, com uma proporção de 23,8.
  • Em 26 em 26 países, indicaram que muitos cidadãos instruídos têm muitas necessidades emocionantes e o maior fardo da Bulgária.
  • As áreas rurais geralmente são relatadas necessidades mínimas de assistência médica e, na Romênia, mostra o mais alto grau de cidade.

“Este estudo destaca a desigualdade econômica na UE”, especialista em Porto e primeira -dama.

“À medida que medem o dinheiro o tempo todo, a seção do estudo varia, deve produzir altas práticas psicológicas e melhora a disponibilidade de serviços para pessoas vulneráveis”.

O Dr. Julian Weezod, escritor da Organização Europeia de Sementes, fornece habilidades de saúde pública, mas também a educação, confirmando genuinamente, garantem serviços de saúde mental genuínos para todos os cidadãos.

“Além disso, destaca a necessidade urgente de melhorar os obstáculos sociais. Isso confirma que uma aprendizagem pública tradicional na UE”.

Outros detalhes:
Desigualdade econômica com requisitos de saúde mental: uma pesquisa entre partes no país (EPA2025-ABS-3512-35)

Dado por amigos psiquiátricos psiquiátricos

Para citar: Barulho

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link