Crédito: Pixabay / CC0 People Public Community

Um novo dispositivo sintético (IA) pode ajudá -lo a interpretar métodos de esclerose múltipla.

A IA usa os tipos de matemática para treinar informações sobre informações para estudar e resolver problemas de maneiras práticas para realizar tarefas como o reconhecimento da imagem.

A ferramenta, chamada Mindglide, pode passar detalhes valiosos nas imagens do cérebro.

E essa é uma situação em que o sistema imunológico ataca o cérebro e a medula espinhal. Isso leva a problemas que uma pessoa está andando, sentindo ou pensando. Reino Unido, 130.000 pessoas vivem e chamam mais de £ 29 bilhões por ano.

Um sussurro de um Winepress, no entanto, medir esses sintomas requer diferentes tipos de ressonância magnética especial, especializando o sucesso de um estresse espiritualmente ventoso.

Como parte de uma nova lição, publicada em Anúncio natural, Os pesquisadores tentaram um sucesso psicológico em mais de 14.000 imagens de mais de 1.000 pacientes com EM.

Este trabalho já precisava de um especialista feminino para descrever muitos anos de Stronen – e dividir muitas fotos com frequência.

Pela primeira vez, porém, o primeiro pensamento, conseguiu usar a IA com sucesso em diferentes partes de doenças e cuidados não especificados com as imagens de cricrs normais. O processo levou apenas cinco segundos a 10 segundos em uma foto.

Pensamentos mentais também são feitos melhor do que dois outros dispositivos de AI do cérebro

Mindglide era 60% melhor que o samseg e 20% melhor que o WMH-NENV

Primeiro escritor, Dr. Fiel Fiel Goebl (UXL Deputado de Neurological of Neurology e UCL Hawkes Institute)

“Esperamos que o dispositivo abra as principais informações para milhões de imagens feitas no paciente na quinta clínica”.

Os resultados da educação indicam que é possível usar a mente e a variedade de cérebro e avaliar os sintomas brilhantes – para dificultar ver as pessoas jogando).

Além disso, e se saindo melhor quando vê mudanças de maneira positiva, a mente da mente também funcionou bem em partes profundas do cérebro.

Suas descobertas foram corretas e confiáveis ​​de uma vez e nos meses anuais dos pacientes).

Além disso, os sons psicológicos foram capazes de garantir que a investigação de alta qualidade em relação ao tratamento fosse muito bem feita.

Os pesquisadores agora confiavam na mente da mente a serem considerados nos cenários mundiais da eternidade para confiar em muitas pessoas com esta doença.

Dr. Arsha Oshaghi (Instituto de Neurologia da UCL “

Limites limitados

O atual senso de espírito é limitado às varreduras cerebrais e não inclui uma imaginação na coluna vertebral, o que é importante para verificar a incapacidade para as pessoas com EM.

A próxima pesquisa precisará cultivar o exame completo de todo o sistema no cérebro e na medula espinhal.

Para melhorar o Messengeng

A mente mais avançada (IA) de um estudo sério (IA), nascido em pesquisadores, avaliando o MM do cérebro e as mudanças causadas pela mãe. O cultivo dos cientistas psiquiátricos utilizou o primeiro dieSath de 4.247 ressonância magnética 2,934 MS 292 Pacientes de RM.

Durante essa atividade psicológica, é determinada a determinar os sintomas da doença. Esse novo esquema estava determinado a garantir uma mental, contra três áreas separadas de 14.952 imagens de 1.001 pacientes.

Outros detalhes:
Atividade clínica clínica para pesquisa de esclerose múltipla em uma imagem flexível e nova: O anúncio natural (2025). Segundo: 10.1038 / s41467-025-58274-84-84-8

Dado pela University County of University London


Para citar: O dispositivo de IA pode seguir muitos tipos de sirerose (2025, 20 de abril) é depositado em 20 de abril de 2025 de

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link