A soma da administração de princípios e protótipo. Crédito: Progressão científica (2025). Segundo: 10.1126 / scadv.adu1052

Um grupo de engenheiros, computador e makgs na Universidade de Waskeh, Berkele, faz com que as pessoas vejam cores invisíveis.

Em seu estudo Publicado Na reunião Progressão científicaO grupo identificou alguns voluntários voluntários e os enganou para permitir que esses voluntários vejam uma cor única, que o grupo chamou “Olo”.

O olho humano tem dois tipos de fotos, paus e cones. Os palitos são usados ​​principalmente neles em circunstâncias sombrias. Os galos são um pouco separados, colones curtos e curtos (L, M e S) de acordo com o jeito que vão. A pesquisa mostrou que existem algumas abrange o processo entre operações de luz, e os pesquisadores só seriam processados ​​pelo mesmo tipo, como M.

Para descobrir, eles usaram emoções para flexibilidade flexível para determinar os fotorreceptores M na retina para uma ratina para cada pessoa. Então eles se ofereceram para viver na frente de seu rosto e se concentrarem em alguma parte enquanto são expulsos dos fotorreceptores M. Os pesquisadores chamam sua abordagem de Oz, Homa em Mágico de Mágico de “Mágico de Oz”.

Os voluntários, que incluíram outras pessoas, conseguiram ver a cor do grupo em harmonia com 0 ou 0, que representam L, M ou S Xemingptors. Mais descrito como verde verde. A equipe de pesquisa mostrou imagens e vídeos inseridos, permitindo uma experiência por escrito.

O grupo sugere que sua rotina pode ser uma maneira valiosa de estudar daltonismo e provavelmente lidar com o problema de estimular o tipo de pessoa com uma tutracromacia.

Outros detalhes:
James Fos Fon Fon Fon, et al, a cor de “Cllivells mentalmente na gama humana de pessoas pelo número de pessoas, Progressão científica (2025). Segundo: 10.1126 / scadv.adu1052

© 2025 Sciences X Network

Para citar: Motivate Retina permite que as pessoas vejam a nova cor (2025, 215 de abril) retornou em 21 de abril de 20 de abril 2055 para

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link