Esta versão reflete essa cooperação mais profunda entre o GP82 na Cruzi Crusizie Crusizie Crusite and Love na linha de uma pessoa na cela de uma pessoa. Pressão de duas Memmbranas aqui, é uma etapa vital no processo de parasita, aprimora T. cruzi para atacar e marcar as células das pessoas. Crédito: Rafael C. Bernardi – Sua universidade
Pesquisadores da Universidade Aubry, vital para Owaldo Cruz Friz Friz Friz Friz Friz Friz (Fiocruze), publicaram uma lição valiosa em um jornal Bioquímica. O estudo fornece novas informações sobre se a consciência Chagas Pagas ataca as células – etapas importantes para fazer mudanças práticas para a doença.
As doenças de Chagas, causadas por parasitas Conei Cruzi, são tipicamente o Endmite Lat na América, mas está sendo considerado pela saúde do mundo. Dr. Bernardi da International e Walking quando uma pessoa empurra profundamente a doença, você ainda nos EUA e na Europa, onde não há.
A pesquisa relacionada usou o poder relevante na fetidão entre a proteção do parasita GP82 e a luz humana. Essa cooperação é importante para a intervenção de busca nas células das pessoas. Educação, primeiro para imitar esse modelo com novos pontos, como intervenção de drogas, que pode causar infecção.
“Esta pesquisa não é sobre descoberta de ciências”, Bernardi. Trata -se de lidar com problemas de saúde, mas ainda mais poderosos poluentes da morte com a Europa. “

Esse mapeamento, apresentou os dados da Organização Mundial da Saúde de 2018 que enfatizam os casos relatados de doenças de Chagas. Quando se encontrou com a América Latina, a doença tem um resfriado, atacando novos lugares ao redor do mundo. Nota: apenas mostrando apenas uma parte mínima do mundo, mostrando com energia e probabilidade de efeito muito bom. Crédito: Raissa Rosa – Universidade de Aubrn
A cooperação neste estudo destaca o mundo inteiro para combater a morte de Chagas. O Dr. Leal da Silva, secretário e professor diz que Fiocruz e a Universidade Dodios do Rio Rio Dodo de Janeiro. “Este estudo é um estágio crítico dos chagas-toques masculinos, o que é importante para a melhoria do tratamento prático”.
Raissa Rosa, uma estudante da Viocud School primeiro. “

Da esquerda para a esquerda, a Dra. Andrea Leal Da Silva, Raissa Rosa e Fiordi Empréstimo: Aulurn Medtors
Este estudo destaca os benefícios da investigação da investigação para fazer desafios desafiadores para a vida complexa. O médico de Chagas está em breve: “Drrri aumenta”. Mas com os esforços unidos de Abuan e Fiocruze, finalmente crescemos em entendimento. “
Outros detalhes:
Rissa SL Rosa et al. Bioquímica (2025). Doi: 10.1021 / acs.biochem.4c00710
Para citar: Aprender a mostrar como os ataques de chagas paratis (2055, 29 de março) são restaurados em 29 de março de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.