Crédito: Área de Serviço Público da CC0
Um longo estudo ganhou o que a história da Marinha, os militares e os homens, especialmente aqueles que têm um problema de estresse com eles (TEPT).
Segundo os autores, esses objetivos são uma reunião de estratégias e práticas reduzindo nas forças armadas. A educação foi publicada em Livros médicos internos.
No primeiro estudo desse tipo, pesquisadores da Universidade da Califórnia, São Francisco, estavam aprendendo igualmente 5.059.526 anos. Os pesquisadores fizeram um repórter narrativo e expuseram se o TEPT mudou ainda mais a influência do suicídio.
Os pesquisadores descobriram que o MST estava associado a qualquer local de suicídio e morte por suicídio aos homens. O risco de tentativa de suicídio foi de homens e mulheres que não viram com os cegos.
A primeira cena de todas as tentativas de suicídio é de seis e 12 % do sexo masculino mais alto do que aqueles que cegam. Mesmo no interior, o risco de cometer suicídio ainda mais mortes e mulheres, no MST era normal que os homens.
O MST foi associado a mais de 60% da morte da morte com muitas drogas no gênero. O que eles descobriram mostram que, tanto em homens quanto em mulheres com ambos os ouvidos no TEPT, o MST estava associado a um sério risco de suicídio e salmos não comparativos com TEPT.
Outros detalhes:
Sentimentos sexuais, suicídio, suicídio e suicídio exagerado enquanto a terra do velho vegereno, Livros médicos internos (2025). Doi: 10.7326 / anais-2401145
Para citar: O risco sexual durante as forças armadas foi um risco maior de suicídio ainda mais a morte mais tarde na vida (2025) resultou em 28 de abril de 2025 de
Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.