Crédito: Pixabay / CC0 People Public Community

Existem cinquenta anos econômicos econômicos, especialmente aqueles com menos lição que nenhuma corrida não teve apenas um vento curto, de acordo com novas pesquisas.

O estudo Publicado para Epidfiologia E foi liderado por Arline Geronumus, professor da Universidade de Vida Social e membros do MacRoge e Lifesran.

Geronoum e colegas reduzem a vida econômica da vida, especialmente entre adultos seniores com baixa educação.

Usando dados de 1990 a 2017, um estudo indica que os americanos atraentes estão entre 25-2 anos.

“Essas consequências sugerem que as mudanças econômicas durante o passado tiveram poder sério – especialmente os autores que estudam indisponíveis.

Geronimus diz que a lição “apóia o mais alto senso de vida em muitos lugares naturais, onde muitas oportunidades mais prováveis ​​de macroeguas de macroe”.

Geronoum e Investigation Group visualizam que as circunstâncias econômicas afetaram vários aspectos do seu único para ver o que a vida da vida define a vida em perigo.

Sua pesquisa descobriu que o trabalho de perder trabalho, diminuindo outras coisas econômicas ruins, incluindo as pessoas estressantes na tentativa de ter sucesso.

Gronimus diz: Evite um pouco mais eficiente, abstenha -se de ser alimento para uma saúde saudável e não -ccritural, pessoas irrealistas.

Por exemplo, muitas atividades pagando, para demonstrar fé de que seus mundos econômicos podem ser um perigo da economia econômica, podem enfraquecer o poder da vida é forte e estressante. “

A temporada de vida da vida é armazenada nesta classe mais que a idade, incluindo um Hivid-19 da primavera 19, disse Genimus. Oportunidades de auto-trimestre e decepção de adultos não especificados como obras antigas e mudanças científicas.

Ao contrário dos relatos bem conhecidos, a lição recebeu uma morte extra ao cometer suicídio ou abuso de drogas não foi o principal fator de lacuna viva. Pelo contrário, a diferença ocorreu devido à alta morte por câncer e outras circunstâncias metabólicas e metabólicas e outras circunstâncias internas associadas ao estresse.

Geronoims disse: “É importante perceber que essas descobertas não reduzem a importância”. Eles são mais do que publicidade e enfatizados por peste e epidemia. “

Os pesquisadores dizem que, para minimizar o diabetes no mar, exigirá doenças e doenças genéticas para jogar para todos os funcionários, não apenas suas mudanças em sua saúde em saúde. Eles também incentivam os desenvolvedores econômicos e saudáveis ​​para a saúde a gostar de grandes mudanças nas mudanças na economia para muitos trabalhadores que trabalham.

Outros detalhes:
Arline T. Geronimus et al, uma pressão econômica de longo prazo e estudo bem-sucedido da vida, Epidfiologia (2025). Dois: 10.1097 / ede.ß0000001843

Dado pela Universidade de Michigan


Para citar: 50 anos de nossa revolução econômica que está conectada a uma vida de vida curta e angustiante (2025, 20 de abril)

Este documento está sujeito ao direito dos direitos. Além de lidar com um objetivo ou investigação de aprendizado, não há privacidade, não há parte da privacidade sem consentimento por escrito. Notícias são fornecidas apenas para planos de informação.



Source link