Paraf Eu me disse em vinte anos quando queria filhos, diria a você “não um inferno não”. Mas por minha causa as fusões, eu limpei. Quando eu disse que o relato do meu escritor de cem nação, uma cem, que era onde eu queria um bebê, caminhei para o meu bebê. Mas agora era a bota da moeda, guerra.

Eu queria um menino que não quero uma criança. Fiz alguns recibos e estava arrendando. Leia livros como Talvez babyAssim, A antologia é em dois escritos para fazer opções dos pais. Conversei com aqueles que encontraram as crianças – com elas não o que elas fizeram. Mas nada moveu o mais importante para esses 55%.

Tem 55% de certeza que as namoradas são elegantes. Nunca é a qualquer momento que eu deixaria alguém sentir incerto, senti que me disse que deveria Realmente quero um bebê quando terei um. As crianças que precisam da cidade. Eles cresceram em dificuldade. Eles deixaram seu sonho, mesmo que você sonhe apenas lendo um livro no começo. Lembrei -me do meu bebê, não conheceria o meu. Eu não quero fazer algo que eu gosto antes. As gravações não serão de perguntar. Também tem os jornais. Amigos, esqueça. Trabalhe, não pense nisso. A única criança de doze anos foi fluente com a felicidade de mim para a pessoa que eu queria-eu o perderei?

Eu não sei então habilidades Ligue para o “estadinco de Smithy” – um instável antes de tentar a gravidez e a idade – isso é normal. Claro, o estudo mostra que A mãe da mãe zero muito normal. Fiquei familiarizado e contei a todas as pessoas que vi na TV, no cinema, e não quero crianças, algumas pessoas. Eu conhecia minha avó, minha avó, e não pude fazer minha mãe Escolha De ser mãe. Apenas o que as mulheres fizeram. Mas agora encontramos um idioma, um pouco de amargura, para a mãe mais velha.

Os blocos estavam olhando para mim que todos nós sabíamos que ele parecia ser o sinal do escravo. Não é como as imagens que estamos apegados à felicidade da felicidade da mãe. Por exemplo, o livro Noite por rasels yoderAssim, E o novo filme é um Amy AM Adams, siga um passeio de casa do Ormatarm da vida. Nada de você não tem certeza de nós não temos certeza de um feliz. Eu não queria fazer o seu, mas não queria que Moisés fosse animal.

Onde quer que o fizessem e para Dury era como raiva – como ele era temido, ensolarado, feliz e gosta de usar sua nova vida. Pois não eu não é apenas. Não há meio termo?

Fazemos mulheres, na verdade, um desconforto apenas quando é apenas uma época que mostra o tempo da mãe. Certifique -se de que há o começo do texto, montando a parede e puxe a mão da mão. E no próximo, o café da manhã, a sensação da minha filha e a primeira “eu te amo”. Mas todo o mundo está entre, um mundo é arreios e real e livre, e apenas homem. Provavelmente não falamos sobre o iniaiano por causa daqueles tempos como sempre e eles eram difíceis de gravar. Nossos mundos modernos devem ser apressados ​​e apressados ​​quando não ficamos muito ruins ou até.

Por trás de quando decidi na idade, desejo ser mãe como injustamente tratada injustamente, mas às vezes. Naquela época, os pais pareciam ser algo que eu deveria ser ambos Mesmo se eu virar com toda a minha vida para trazer um bebê na terra. Não ajudou minha esposa durante o incapaz de existir no fato de que ele não quer um filho. Se eu gostaria de ser mãe, devo deixar meu casamento para 37 para ver como desejo apenas 55%.

Alguns amigos me disseram que eu deveria adotar um cachorro ou mais para manter minhas plantas crescendo antes de pensar em crianças. Outros me disseram que eu deveria oferecer à dieta do meu amigo para o fim de semana. Todo mundo pensou que deveria ser algo que eu poderia fazer para me deixar mais sensível.

Como verdadeiro: O que eu precisava era ser honesto. Eu precisava que todos parassem de colocar seus próprios julgamentos com toda a vida e pudessem ser compartilhados a verdade. Eu precisava da organização da congregação para deixar de ser um cinto, onde livres e balcões enviaram seus sentimentos às mães de verdade. Eu precisava ouvir quando a filha de minha mãe estava descansada no pássaro pela manhã, ele varreria meu coração feliz. E quando ele ou ela tenta pensar em suas roupas, embora haja muito adeus, me sinto feliz.

A mãe não é algo que você pode tentar ver se vai gostar ou não. Se você decidir ter um bebê, não tem confidenciais, não se arrependerá de sua escolha, o que planeja. Você deve ter esperança. É normal incerto como uma mudança de vida modificada.

E é perfeitamente optar por não ser mãe. Sociedade da imprensa de que as mulheres são elegíveis para optar por ser crianças – gratuitas. Estudar Oscillaita entre mulheres que não afinal seja feliz ou o revisado É verdade. No final do dia, os testes estavam se alimentando. O proprietário de escolha.

Eu gostaria que alguém me dissesse agora enquanto me sentava no meu Sarapspist que não devemos ser tudo na época. Esse tipo de grande expectativa de adicionar sexualização é como uma decisão difícil. Quem disse que não posso ir do desejo de um bebê de apenas 55% a 150% a tempo? A quem você tem, mas vou atravessar minha vida conhecendo a lei dos outros? Para quem dissemos que não duramos o sentimento e não podíamos ser mudados?

Eu gostaria que alguém tivesse dito, temos uma decisão de torná -lo fiel aos nossos desejos mais profundos. Eu gostaria que alguém dissesse que ficaria decepcionado enquanto estiver em Libebo. Eu gostaria que alguém disse que me diga 55% de um número.

Source link