O jornal de Adriana Fernandez, Adriana Fernandez, que era judeu “- eles dizem” Namas 7 de outubro em Israel o fazem.
Por muitos anos, seus seguidores viram seus sinais mostrando sua luz e experiências como Singan Jewish casado em famílias judias. No entanto, ele se tornou gerente de direito no último mês após uma longa temporada.
“O outubro Arctish me fez querer ser judeu … minha vontade de rasgar judeu é uma maneira de combater o tratamento”. Como ouço um forte relacionamento com Deus quando sou citado pelo terremoto New York Times.
Ele disse que Leth tinha todo mundo perguntou ao mundo os judeus, quando ele hesitava.
“Este é o meu povo. Eu já estava no processo de mudar – eu teria parado, mas não parei, mas não sabia.
Segundo ela, anteriormente, muitas formas ortodoxas a decepcionaram, percebendo que a esposa modesta de minha mãe. Logo, porém, eles “poderão” para ele.
Fernandez, que passou por uma ‘nokia’ judaica em Tiktok e Inspos, mudou seu nome para ‘agora – sua babá agora.
Quando muitos celebram a conversão das mídias sociais, alguns usuários não decidiram sua decisão e chamaram de “um mashuke” – “
Fernandez, que frequentou uma escola cristã particular, disse que não havia razão judaica, também uma cantora treinada. Serviu como representante e o cantor da operação.
Nanny Nanny está pronta para sua primeira Páscoa como judeu. A Páscoa é quando os judeus celebram como seus antepassados deixaram a escravidão quando foram levados ao Egito por Moisés. Comemorado com uma série tradicional mostrando uma história diferente.