Alguns policiais agravados durante o conflito entre a equipe de segurança abaixo do caminhão entraram recentemente no distrito distrital.
A denúncia foi organizada pelo comitê de Kailashagar Mandashagar, levando ao local do cubital e eles não descobriram fora do município.
No entanto, ao chegar a Kubjhar, a situação aumentou supostamente após a vela, foi franzida a rajada de Rally Turhn e um confronto com o pessoal da polícia se seguiu. Seguido. Tijolos, pedras e garrafas de vidro foram jogados em policiais.
O policial esquerdo (SDP) Jayana Karmakar, a polícia de Jatidra Das e vários outros policiais que foram feridos.
A situação se esvaziou, para forçar a polícia a se rebelar à terra de Lathi a espalhar a multidão. As freiras agora fugiram por eles.
Água social, incluindo a equipe de polícia central de Sukantana
Após a violência, agentes de segurança feridos correram para um hospital local para tratamento.
Depois disso, o distrito distrital do distrito distrital distrital distrital distrital distrital distrital distrital distrital distrital distrital Distrito Distrital District District District Z e North Shrey
Quando a idade confirma que a situação controla, mas alguns argumentos são observados entre o Spudiom R e Badruzzams lidera o protesto.
Quando ele cavou como resultado da paz na área, o líder de protesto ficou intensamente ferido por causa das operações policiais e para colocar autoridade para fortalecer a violência.
O incidente cresceu com medo e tumultos sobre o Kailashahar, e a polícia mantém um estigma que se fortalece para evitar mais superfície.
O presidente Drouyadi Murmu deu seu ativo a Waqf (2025, em 5 de abril, mencionado no serviço de direito em um dia.
O projeto acabara de passar pelo Parlamento depois de fatos fortes e longos para Lok Sabha e Rajya Sabha.
A lei deseja melhorar a entrada de conhecimento por meio de mercadorias, que carrega a coria dos conselhos Waqf e protege os direitos da frota.