La Delhi:

Aman caiu a tempo de interromper o acordo de água de quinta -feira na noite e começou no Paquistão de que ela tem uma desculpa clara.

A carta veio logo após Islamabad – para cambalear com um reembolso contra Delhi – assustador para parar de se espalhar após o orçamento após Borom.

O Paquistão também declarou que reduziria os trabalhadores indianos de aeronaves de Wagah e o conselheiro espiritual Islamabad. Leia: ataque esportivo natural de Palgam

Carta a Islamabad

Ele enviou esta noite, uma carta da Organização da Fase do Paquistão. No entanto, o que vimos e não no Paquistão está olhando para o espaço de armazenamento de Jammu e Caxemira.

Mas no Paquistão ignorou os esforços da Índia para usar certos assuntos em uma situação de entrega “.

“Essas mudanças incluem o número de residentes que foram altamente transformados, a necessidade de acelerar o desenvolvimento de novos poder e outras mudanças espirituais.

A Índia disse que, além disso, o terrorismo flexível, os limites não confiáveis ​​’são totalmente precisos em seus direitos sob a aliança “.

A carta falecida diz:

Na sexta -feira, uma reunião valiosa será realizada em uma aliança de água na casa da União Amit Shah. Espera -se que exista por funcionários altos, incluindo Jel Shakti no estrangeiro.

CCS destruíram novos motivos

A decisão de colocar um acordo de água indiano – fechado pelo Banco Mundial em 1960 – a conveniência do Kobinet foi a primeira com um Paquistão e Guerra.

Para o Paquistão, seu efeito pode ser doloroso. Indus é uma velocidade de largura do Paquistão, de acordo com a agricultura, usinas de energia e atividade econômica. Também incentiva a água potável para o país enquanto luta com muitas águas mundiais.

Depois de uma reunião nesta manhã, Islamadad disse: “Qualquer parada para parar ou enganar os direitos de associação será considerada uma ação de guerra”.

Massacre inventado

O ataque terrorista no domingo foi o pior em um momento negativo, convidados diretamente para turistas em Palgam da Caxemira. Vinte e seis pessoas estão mortas de Lashikar-e-Takeba da floresta do Baisararland “e abriu um incêndio na turista inocente.

As práticas do governo retaliam e seguem-o com vários movimentos não militares, incluindo o Conselho da Água do Indus e todas as pessoas no Paquistão agora na Índia. Agora, aumentado, o governo limpa todos os vistos, incluindo Livisas Medical, Medicina no Paquistão na Índia.

Embora não houvesse discussão sobre uma ação militar na quinta -feira, muitos que se recusaram a dominar. As raízes de vigilância e o ar foram entregues para controlar campos após o terrorismo em UR e Pulwama.

De quinta -feira, falou Madhubani de Bihar, PM disse “escolhido, e” aqueles que saem “

O terrorismo não será “derrotado” sem punição “e todos os esforços serão feitos para garantir que a justiça seja feita. O espírito da Índia não pode quebrar com o terrorismo, disse o primeiro -ministro Modi.


Source link