Um adolescente que fala uma língua mental que traiu quem havia trabalhado com a polícia da Páscoa.
Victor Perez, garoto de 17 anos descrito por sua família como psicólogo assim que a quinta filmagem de 5 de abril.
Os médicos mostraram oito balas do corpo de Perez e cortaram a perna esquerda. Ele era um homem rico que ‘restaurado’ antes de morrer, Irade 6 importa está gravado.
Seu teste na sexta -feira indica que ele já estava fazendo o trabalho cerebral e morreu depois de apoiar o sábado, minha tia, Ana Vazquez, disse mais notícias.
A polícia quebrou nossa família. Não há como descrever a dor que sentimos agora. É como se o nosso coração fosse o tipo de pessoas vazias – não disse mais: ‘Vazrez diz.
A polícia de Idest Pocatel Poplotlo respondeu a um homem do 9111 para denunciar o mesmo homem com uma faca que estava perseguindo o quintal.
Começou a ser Perez, que não estava bêbado, mas caminhou com uma cauda não intercalada por causa da incapacidade. Sua família estava tentando fazer um Kisseh antigo para se afastar.
O bebedor de vídeo é um vizinho que Perez estava deitado no quintal depois que a queda de quatro oficiais correu para a cerca do quintal.
Victor Perez (uma foto de crianças de 17 anos descrita por sua família como psicóloga, um caro mental depois de lidar com a polícia

O alimento do tipo preocupante é capturado se 12 policiais não funcionarem incapazes de minimizar a situação
Imediatamente eles ordenaram que Perez os descartasse, mas se levantou e começaram a nos tropeçar.
Os policiais abriram o incêndio após 12 segundos de saída de seus veículos policiais e se tivessem o poder de parar fraco.
De fato, Perez foi observado no chão, quando não estava se movendo na tentação de quatro velozes para o casamento-três puxando um que parecia uma arma.
Quando os policiais ordenam que Perez abaixou a arma, um jovem parou e começou a atravessá -los com uma faca ainda lá.
– Você viu todo mundo que estava se segurando para as apostas, então ela se levantou e apontou para uma faca para os policiais, ‘Brad People, falou Mudanças orientais sadaho. Depois que o policial viu isso, tudo não é controlado. ‘
Os funcionários começaram a atingir Perez, com preservativos que se preocupavam nove magnéticos contínuos.
“Eles nunca perguntaram:” Como podemos ajudar? ” “Eles ficam surpresos com seus tiros desenhados, lideraram uma pessoa com deficiência mental.
Andres explicou que a polícia parece ser como um grupo de madeira ou atirar ”, e não responsável pela classificação.

Os médicos mostraram oito balas do corpo de Perez e cortaram a perna esquerda. Ele era o rico “doloroso” antes de morrer

Seus testes de sexta -feira indicaram que ela não tinha trabalho cerebral e precisava de trabalho depois de apoiar o sábado
Então você vê que uma criança, depois do tiro, ferida, com um olho e com dor, eles continuaram a empurrar muitas notícias de Idaho.
Após as medidas de manutenção da vida tiradas das mentes, Perez foi levado para a instalação médica de Portneuf, onde morreu no sábado.
Vídeos de filmagem viajaram perto do dono de um menino, cuidando da família de um menino
As autoridades, seus nomes não foram divulgadas, foram definidas no sistema.
Decisões sobre se as cobranças devem ser apresentadas contra eles depois de pesquisar o ISTA
Ele disse: ‘Quando as pesquisas serão concluídas, o relatório será enviado para verificar. “Em um esforço contínuo para garantir a consideração de propósito e objetivo, será revisado pelo designer fora do distrito de Bannock”.
Perez gostava de assistir especialistas em luta, comer batatas fritas e caminhar com uma caminhada enquanto segurava a mão de sua mãe, disse Vasquez.
Ele sempre percebeu que Vasquez estava amargo suas romes, ou quando estava impressionado com um ar fresco, disse que amava seus cabelos, dizendo.
“Eu sentirei falta dela quando ela pensava em seus sentimentos estranhos, e eu fui e fui para a cama.”
– Ele não gostaria de dormir e acordar novamente, e eu teria que olhar para ele na cama. Prometi a ela: “Oi, voltarei amanhã, mas você precisa dormir e dormir”. ‘