As autoridades dos funcionários investigam um garoto de três anos encontrado em uma piscina de villa.
O pássaro recém -chegado para as férias com seus pais e família generalizada na ilha britânica.
As autoridades locais se prepararam para uma família preparada para jantar quando viram que não pereceram.
A busca por villa na qual eles moravam em Tsivia começou rapidamente e o garoto foi considerado inocente em uma piscina.
Eles foram chamados de faixas à direita em Purise e o garoto foi transferido para um grande hospital de Zante, onde ele morreu morto.
A sociedade do país disse que um cara foi encontrado por seu avô e os promotores abriram a pesquisa nas circunstâncias corretas que aconteceram.
O policial confirmou que o evento ocorreu no mineallino, mas não estava autorizado a revelar outros detalhes.
O site da área da sala £ 2000 semanas, onde a família viveu ao descrevê-lo como ‘Germ Real’, que estava em um local privado ‘.
O vendedor havia acabado de chegar às férias com seus pais e família em geral para estar perto de turistas famosos: Tsilivi Beach)

O site da área da sala de £ 2000 – uma semana de outra sala onde uma família ocupa como verdadeira ‘verdadeira’ verdadeira ‘(imagem de arquivo)
Também aumenta como as mercadorias foram retiradas da grama
Continuando: ‘Villa é uma verdadeira grea, que se coloca em um local seguro completo. Ao entrar em nosso assento, você será recebido por folhas expostas a formigas e sons refrescantes.
“Nosso modo intermediário da Villa é o Bright Villa Tabo, convidando você a fazer bebidas ou arredondadas pelas flores do Mediterrâneo.”
Uma Combwealth e Desenvolvimento estrangeiro As mercadorias disseram: ‘Demos a família de uma criança britânica que morreu na Grécia e se comunica com as autoridades locais. ‘