Washington:
Os Estados Unidos estão dispostos a fornecer aos descendentes da Arábia Saudita acima de US $ 100
O pacote se ofereceu para vir depois que o primeiro presidente Joe Biden tentou concluir a Arábia Saudita em posição de avaliar o relacionamento com Israel.
A sugestão de Biden dada para nos adquirir armas nos EUA para os Shems chineses para comprar e bloquear o investimento em Pequim no país. O clero não pôde criar se a sugestão de Trump incluísse os mesmos requisitos.
O escritório do governo da Casa Branca, Pentágono e Saudita não respondeu imediatamente com pedidos para solicitar solicitações. Na primeira vez, Trump celebra armas na Arábia Saudita é bom para nós, empregos.
A Lockheed Martin Corp pode fornecer muitos tipos de armas, incluindo um avião de transporte C-130, disseram algumas fontes. Uma fonte diria que ele poderia dar títulos e colinas.
A RTX Corp, que foi a primeira conhecida como a tecnologia da Raytheon, também deve jogar um vasto Bongo Co, North Ameriks, disse quatro fontes.
Todas as fontes reduziram para serem informadas por causa da simpatia do assunto.
Os truques da Lockheed Martin, RTX, Northrop e General se recusam a comentar. Boeing em resposta a um pedido para comentar.
Os cidadãos não podiam reforçar imediatamente se muitos pequenos lábios estivessem frescos. Muitas pessoas trabalham há muito tempo, disseram suas fontes. Por exemplo, o governo solicitou as primeiras informações no frio geral dos Atomics ‘em 2018, disseram eles. Nos últimos 12 meses, as vendas de US $ 20 de somas de MQ 9B-9B-9B de todo o Atomics e um voo assistiram, de acordo com uma das fontes.
Vários governantes das empresas de segurança pensam na área como parte da delegação, disseram três fontes.
Um rádio de lesão perigosa. Em 2017, Trump representou cerca de 110 bilhões de vendas do governo.
Desde 2018, apenas 14 bilhões foram estabelecidos
Até 2021, sob Biden, o Congresso colocou uma prevenção ofensiva de abate da Arábia Saudita por causa de antigos acidentes públicos.
De acordo com a lei dos EUA, as estimativas internacionais internacionais internacionais devem ser examinadas pelos membros do contrato antes de concluir.
O governo Biden começou a simplificar sua posição na Arábia Saudita na Arábia Saudita em 2022, após o ataque russo na Ucrânia. A venda ofensiva de armas foi transferida em 2024, enquanto Washington trabalhava perto de Riyadh após o histórico de Riyadh.
As pessoas podem ser semeadas pelo congestionamento do F-35 em questão estão interessadas em três anos, pois minimizam as chances de assinatura.
Os Estados Unidos confirmam que realmente recebe as armas da América que o Árabe, fornece o texto em um assento militar “(QME) seus vizinhos.
Israel agora contém 35s por nove anos, construiu muitos quadrados.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)