Da coluna de sal, em torno da América, os pescadores que destruíram nossa nação mantiveram nossas costas e representaram nossa segurança alimentar.
No entanto, os governos de Bbama e Bidi usaram esses guerreiros do mar podem ser um trabalhador.
Nesta semana, o presidente Donald Trump tomou medidas para tomar medidas para mudar essa prática com duas ordens ativas dos EUA.
Outro termina com uma milha de meio milhão de quilômetros de bilhões. Alguns ataques mais do que mais do que o altar à beira-mar, bem como os encargos improváveis de alimentos.
Em 2009, o presidente George W. Bush fez as ilhas distantes da Assembléia Nacional da Marinha Pacífico. Em 2014, o presidente Joack Obama aumenta o tamanho de um monumento, fazendo isso para reduzir a pesca de mais de 500.000 quadrados.
E pelas horas extras de Obama, a lei dos efeitos desnecessários realizou vingança.
Quando os pescadores do empreendedorismo são completamente restritos em 200 lugares de 200 sem ajuda na América)
Enquanto isso, os navios samoanos são forçados a sair, e você os citou nos aviões internacionais contra a China, junto com o Japão, sul de Afan e Taiwan.
Na quinta -feira, o Presidente Crum se viu assinado com a Ordem da Autoridade para recuperar água para negociar pesca.

Os produtos relacionados ao atum com toda a economia estrangeira, para tornar essa indústria não importante economicamente, mas é no futuro.
Isso teve graves consequências na Samoa Americana.
Pesca de atum e trabalho na economia econômica da Samoa Americana. Cinco vezes – em 5.000 empregos – direto e diligente – está ligado à indústria de atum, o que representa mais de 25 % dos trabalhadores locais.
Pagosta em Pago Pago – um dos empregadores independentes do atum – por um campo de fornecimento de campo
Os produtos relacionados ao atum com toda a economia estrangeira, para tornar essa indústria não importante economicamente, mas é no futuro.
O presidente Joe Biden teve todas as chances de corrigir isso. Mesmo quando ele traiu Potresyspeli Aumua Amata Coleman Radewaven Radewan, Amen Samoa, Bides escolheu.
O primeiro gerente de presidente transforma todas as mudanças.
Deslizando a orla perto da ilha inconsciente para pescar no comércio é a Marinha. As pilhas chinesas e outras estrangeiras chinesas estarão sempre disponíveis.
Além disso, o presidente Trump presidente resolverá esses quatro quilômetros quadrados.
Este segundo comando fluirá – e steacrold

Peter Navarro (à esquerda) pelo conselheiro adulto de comércio e produção.

Nas regras anteriores, o peixe comercial é proibido nas ilhas rurais do Pacífico, usando as milhas de Mirine no Oceano Pacífico, para que você esteja pronto para animais selvagens.
O presidente Trump guiou o escritor de Kakang Howard Lutnick a capturar, melhorar ou inserido com serviços especiais. ‘
Dentro de 30 dias, o escritor das latas também apontará para muitos outros pigmentos e reduzirá o controle sobre eles.
Tandem, Lutnick trabalhará com o escritor agrícola da Brooke Rowins para recomendar produtos, vender, vender produtos americanos e fortalecer a capacidade de casa.
Como resultado de uma prova de longo prazo de tratamentos médicos inadequados, os quadrados da Terra têm um mar baixo, produzido por situações ilegais aqui. Seus militares estão trabalhando com grandes subsídios do governo – para a construção de pratos, o combustível, as taxas elétricas e dependem corretamente das rotinas da equipe.
Na China, especialmente, PescadoresPara puni -los se os erros forem cometidos e colocá -los em seus passageiros, force -os a permanecer no barco. A China também imprime-o norte-coreana.
Esta não é uma boa competição – é uma guerra econômica.
O Representante de Negócios dos EUA iniciará um processamento de 301 seções no qual a investigação de frutos do mar de frutos do mar.
Como existe um ambiente de Trump na China, a USRT é tomar todas as medidas relevantes.
Os pescadores americanos confirmaram que podemos colher com responsabilidade e manter o meio ambiente por vez.
Se os fabricantes do meio ambiente tivessem um caminho ambiental, de sua maneira, a grande água dos EUA para o interior sempre seria fechada para sempre. Nossas frotas domésticas podem enfraquecer. Nossas lojas estariam cheias de uma remessa de um navio que não está ciente. Nossa segurança alimentar pode ser fraca.
Não é o futuro que escolhemos. Escolhemos o peixe, o bebê, o peixe.