Uma trapaça sobre trapacear sexualmente mamãe atacou um homem que não tem sucesso na dívida seguindo uma controvérsia com o namorado.
Hannah Hulme e 24 anos de Streke-on-Trent
Como um homem sem nome, o amigo de Hulm e seu namorado pediram que ele se levantasse, dizendo: ‘Você quer mais fazê -lo.
O ataque só termina quando a vítima diz a Hulme que você pode sentir o parceiro dele subindo em outra sala.
A vítima não se deita naquela noite, informou o evento na polícia.
Mais tarde, verificou -se que Hulme foi ridicularizado para uma mulher satisfeita depois de rebocar sua casa às 4 da manhã com uma garrafa de Jack Daniel.
Dizia-se que durante esse ataque empurrar uma mulher de 24 anos com um sofá, removendo-a na mão e mostrando-lhe um bom tempo. ‘
Nyster Court Coulm Court, Tulme foi preso por sete meses depois de ser encontrada em condenação sexual.
Hannah Hulme (Photod) considerou culpado de ataques sexuais com as minas Chesters Crown e Prison em sete meses

Dizia -se que Hulme era seu poço em suas articulações antes de “sussurrar” em suas peças

Como um homem sem nome, um amigo de Hulm e seu namorado, pediu que ele estivesse com ele, dizendo: ‘Você quer mais do que eu’, várias vezes
Ele se recusou a cometer um erro, mas concordou em discutir com a mulher com sexo. Foi proibido para entrar em contato com duas vítimas por 10 anos sob as condições de ordem de prevenção.
Atacado por um homem sem nome ocorreu depois que Hulme e seu namorado, Thomas Bratton visitou a casa das vítimas do Cree.
A luz disse ao assunto. No começo, eles estavam bem, mas Hannah saiu para fumar ervas daninhas. Thomas não gostava de fumar, e eu disse a ele para não me angustiar.
Então ela chegou ao meu quarto por volta das 13h30 e estava sob meus cobertores. Ele se mudou para o outro lado da cama onde eu estava e ficou. Ele começou a sacudir a mão no meu peito, em volta dos meus mamilos. Assim, você está de acordo com ele ouvido como incrível.
– Pedi a ela para parar, mas ela continuou rindo, me dizendo que eu queria que ela fizesse isso. Depois de um tempo, ele colocou minhas calças. Eu estava apenas usando o pijama. Ele segurou meu pênis. Ele sorriu com isso claro.
‘Eu continuei dizendo a ela para parar. Mas ele continuou a rir, mesmo para me dizer tanto que eu também queria ser mais. Terminou quando eu disse a ela que ouvi falar de ouvir Thomas foi para a cama. Então, ele disse que colocaria uma corrente para fazer uma xícara de chá.
Não consegui dormir naquela noite. Acabei de falar os olhos podem abrir a porta a noite toda a noite toda, assistindo se ele respondeu ao meu irmão no dia seguinte. ‘
Anna Price, Mohsese disse: ‘Ela disse que não queria morar com Thomas Bratton por causa do argumento deles.

Hulme, a quem seus filhos receberam, seus filhos já receberam, não comentar na entrevista policial
Ele se aproximou mais perto da queixa e começou a poupar o peito.
Antes de pensar que você foi murcha, ela era difícil e fumando, ela começou a empurrá -la.
Disse a ela para parar, mas a espalhou e continuou. Ele colocou a mão no pijama e começou a hesitar no pênis. Você esfrega o dedo dela. A fez se sentir desconfortável. Disse a ela para parar. Ele riu e disse que queria que você quisesse como ela.
Isso durou 30 minutos. Ele continuou jogando um jogo na esperança de ficar com raiva, mas persistiu. Foi logo depois que ela dizendo a ela que ela achava que Thomas parou. Ele disse à polícia que projeta que o fez sofrer. ‘
Hulme, seus filhos foram tirados deles, fazem comentários na entrevista policial.
“O registrado dele é um produto de vida com uma vida violenta e violenta que ele vivia.
‘Sua saúde mental, o uso e o consumo de drogas é uma substância venenosa. Você sente falta de dois aniversários de seus filhos. Você deseja aproveitar as oportunidades para resolver problemas. ‘
O juiz do capitão Simon Berkson disse a Tulme: ‘Sua tranquilização, reprodução e drogas no passado. A autoconfiança também é um motivo específico.
“Mas não há problema em dizer que as pessoas tentaram ajudá -lo regularmente e jogadas no rosto deles. ‘