No que pode ser registrado em um dos esportes mais interessantes da Índia (IPLKA), representam 112, o PBKS saiu com descendentes de segurança para 95 em 155 em Landlanpur. Um esforço incrível, dirigido por Yuzvendra Chahal e Marco Jansen, eles trocaram de mesas após um processo de batida negativa.
“A frequência cardíaca ainda está lá em cima. Estou 50 anos e não preciso de muitos esportes como esses”.
Para eliminar 112 e despejar nossas calças. Dissemos a Little Bark, como algumas vezes, às vezes, às vezes, às vezes, às vezes é a mais difícil.
Ponting recebeu um tipo de postigo, o que dificultou o fluxo no jogo.
Ele disse.
“Mas e quanto a Chagal esta noite? Ele acrescentou.
Ele revelou que a capa lutando com o ombro perigoso antes e deve passar no teste de ginnâmica antes de ser excluído.
“Na verdade, ele fez um teste de treinamento antes do vício, e eu o agarrei nos olhos, e disse: ‘Trainer, que está chorando!” Ponting está percebendo.
Embora tenham lutado com o bastão, o engano enfatizou sua integridade.
“Mesmo se perdemos o jogo, eu teria o direito de andar no segundo tempo.
Ele também disse ao traduzir mudanças durante o Punjab.
“Então, se estivéssemos fechados, eu teria dito que eles eram realmente tantas pessoas no mundo. Eles poderiam pagar – e estavam assustados. O louvor pode ser um genético.
Ponting conversou com mudanças mágicas no edifício PBGS.
“A maneira como tínhamos na bola, e Marco pega a primeira parte e esse tipo de bola, mas tivemos que mudar. Então, tivemos que mudar um pouco.
Eventualmente, o treinador veterano, que viu os jogos estranhos falando, aceitando o tamanho dessa vitória.
Ele disse: E você sempre faz isso. E se você pode deixar isso, deve ser bom o suficiente para muitos homens. Eu posso ter muitos jogos de IPL.
Chega a um jogo, o PBK venceu e é preferido e escolhido. Priysh Arya (22 por 12 bolas) e três se gabas, espalhamento, SPLEFTTTTTTTTTTTTTTTTTTTPPPPPPPPPLAY para Raminep Sin empurre -os para 54/4 no final do PowerPlay. Narne (2/14) e Varun Chakravarth (2/21) aumentaram os estágios de intervenção recentes, para deixá -los ir aos batedores Pbsita.
Durante a lição programada, os vendedores do PBKS colocaram uma guerra inteligente, com o spinner Yuzventra Chahal (4/28) e Marco Jansen (3/17) passam o jogo em sua cabeça. Mesmo quando ele luta com Angkrish Raghunhi (duas a cinco e duas bolas) e duas, perdendo uma partida aos 16 anos.
PBKs em seu quarto, com quatro olhos e duas derrotas e oito pontos. A KKR está no sexto, com três olhos e quatro derrotas, deu -lhes seis pontos.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)
Tópicos mencionados neste artigo