La Delhi:
A polícia indicou um tribunal elevado em um minuto, a segurança da segurança de 20 de dezembro estava planejando devolver memórias do ataque parlamentar de 2001.
A polícia propôs responder ao modo de Bail Azad, apenas uma mulher acusada é viciada em 2023.
A polícia mencionou uma pesquisa clara para estabelecer que Manoranjan D e seus amigos estavam sempre planejando um ataque terrorista.
A resposta foi precedida perante um subramônio de bancada pública Subramonium sudyad e espalhou Vaidyanathan que ouviu lentamente na quarta -feira. Quinta-feira.
“Enquanto a construção do parlamento, aberto aos hóspedes durante o recall dos parágrafos de 2001.
Ele também diz que os planos de parasitas eram deliberadamente desde a época do ano, naquela época um novo par de um par foi restaurado, trabalhando e trabalhando.
A polícia disse:
Afirmou o uso de “Spreading com um lindo casamento como Shahege Singh, Neaji Subruasi
Ele disse que, durante suas primeiras perguntas, o réu foi preso em um relacionamento conjunto como uma maneira de despertar questões sociais “.
A polícia respondeu à resposta de envio apenas em dezembro de 2023, estava com medo e todos entre os do Parlamento.
Diz: “É errado mencionar toda a nação, por alguns minutos, fiquei surpreso quando o acusado saiu e associado a eles.
Quando se refere a pacotes de afiliação pública entre a acusação legal, a polícia disse a seus acesos de dezembro e
A polícia também queria expulsar o pedido de proibição foi proibido por 142 dias para perseguir seu direito à palma da mão.
A polícia disse que a corda estava em perigo dos termos de 21 da seção 21 do Centro de Pesquisa Social (NIA).
Esta seção produz um limite de 100 dias para fazer qualquer apelo. O atraso ao longo do tempo permite aplicar esse pedido indigno contemplando, disse.
Pesquisando Azad, seu advogado disse que não tinha granadas do parlamento e estava do lado de fora.
No que diz respeito ao atraso em enfatizar o apelo, o conselho disse que Avad era uma família pobre e não tinha dinheiro para aceitar Delhi.
O Conselho Eleitoral havia perdido Azad de Azad, dizendo que havia evidências suficientes para acreditar que havia muitas coisas contra ele “Prima
Observou que todas as acusações são acusadas de Manoranjan D, AMOL DHANAWAT SIGN.
Embora ela tivesse uma visão ameaçadora, as pessoas acusadas são semelhantes à mesma maneira feita em um estilo especificado.
Um grande escopo de segurança no Lok Horse Lok de 2001, produziu um gás Lok, foi silenciado com Lok Sabha
Role ao mesmo tempo, seja carregado com ambos – AMOL Shinde e Azad – eles pulverizaram gás colorido quando foram gritados “de Paramiana.
Quatro crianças foram presas agora, quando comer e Kumawat foram presos posteriormente.
O promotor se opôs ao pedido de fiança, chamando “um” túmulo “do crime. Azad foi proclamado para destruir a liderança da Índia.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)