La Delhi:

A música do músico é o vídeo compartilhado condena um ataque terrorista a Pahalagam, Caxemira.

Com um vídeo gravado no Instagram, “pessoas inocentes que foram mortas em Vitharia foram reparadas porque estavam em muçulmanos. Porque os terroristas não ensinam isso”.

Cortando os versículos 256 do Alcorão “, disse que não há religião. Isso está escrito em Sirais”.

Mujhe Sharam Aa Rai hai Como um muçulmano Ki yeh din dekhna padh raha hai (Como um muçulmano, sinto -me tímido, devemos ver neste dia) que os irmãos e irmãs inocentes foram brutalmente mortos. Quando esse ódio vai acabar? A Caxemira finalmente começou a se curar, e agora isso. Não sei e uso minha tristeza e raiva. Oro com minha cabeça se curvando para pessoas inocentes que morreram “, continuou Salim, o conselheiro.

Ele termina esse vídeo dizendo: “Deus dá às famílias perdidas de seus entes queridos. Oro pela paz em seus corações. Sobre Shanti. “

Anteriormente, o Salim Trader também compartilha uma mensagem que afeta um humor no Instagram.

Escrevendo: “Meu coração está partido com a Caxemira hoje. No The Beauty and Dreams, o futuro quieto o suficiente para desfazer o medo”.

Ele também acrescentou: “Choramos por aqueles que perdemos. Perdoe -nos que restam, e ficaremos em silêncio, e o amor concordará com essas montanhas”.

O ataque já estava em Laaldam, perto de Pahalgam, em 22 de abril, onde o terrorismo mencionou turistas fortes, matando 26.




Source link