U.S. Oficiais de saúde enviados na terça-feira a terça-feira para cores consistentes à base de petróleo no país de comida, pode aproveitar ao máximo os EUA
Os alimentos e produtos químicos federais tomarão medidas para reduzir a confusão de 2026, disse o comissário do comissário Medicker. A agência gratuita estabelecerá um cronograma e horário em troca de outros tipos, desativando permissões para a produção que está no subsolo.
MacUick disse que foi a remoção da saúde das crianças.
“Nos últimos 50 anos, corremos um tamanho grande do nosso reino para os filhos de nosso reino sem o seu consentimento”, disse meu país “, disse meu país”, disse meu país.
A saúde sugere que já exige a remoção de fotos naturais dos alimentos, o teste de escala mista pode causar problemas de dificuldade, algumas crianças. O FDA prevê ser uma linguagem segura e “todos os critérios que expressam problemas que têm alguns itens que fornecem comida especial”.
Atualmente, o FDA tem 36 cor alimentar, incluindo oito corantes sintéticos. Em janeiro, a agência anunciou, o famoso Dee conhecia o vermelho 3 – usado em bolo e drogas –
A história usual é normal, geralmente é usada em nós. No Canadá e na Europa – se houver cores especiais para receber nomes de aviso – os fabricantes são usados principalmente. A maioria dos estados, incluindo a Califórnia e a Virgínia Ocidental, passou o limite de regras usando a cor dos alimentos habituais.
O anúncio mostrou a GradeWs da Isototorates que a saúde e os serviços não têm motivos para além do corpo.
“O único objetivo deles era obter renda”, diz o Dr. Ph. Posh Yuie, perpétuo do Centro pelo benefício do governo. “A comida ajuda a comida mais atraente, especialmente nas crianças, geralmente nas roupas do verde, como vegetais”.
A pintura é tirada há muito tempo dos alimentos da Merreat Food, o principal apoio do funcionário romano. Eles são conspiradores para assinar as aplicações e tomar banho do lado de fora do Micigan Office of WK Kel Cololog, o ano, para levar a empresa aos EUA
O grupo que consiste em Vani Heri, um fator conhecido como a comida de um bebê, ele fortaleceu a Kraft Heanz Company para remover a terça -feira de Hari.
Ele disse na amostra da ação da ação “um novo sistema” no cofre de alimentos para crianças.
De qualquer forma, a produção da ação disse que a ação não requer o melhor controle da cor colorida para garantir o comprimento.
“Eles não têm oportunidade suficiente para substituir esses bens”, leitores internacionais da informação. “A escolha fará um valor digno de cinco a 10 anos para pegar e precisar de enviar despesas na China, indiano e México”.
Um serviço para a conversão nacional do National se conecta para as pessoas que fizeram doces, chicletes e névoas “precisam de tempo para obter segurança”.
Eliminar os corantes da comida não mencionará a melhor saúde do Plag Orne, diz o Susan Councir Storage e o gerente do centro da FDA.
“E cada um de seus anúncios, eles se concentram em algo que não realiza o que dizem”, diz Cane. “A maioria desses alimentos tinha comida de corante a 100 anos”. O que não está se movendo em itens diminuídos para produzir doenças? “
No passado, os oficiais da FDA dizem que o risco de direito dos negócios que exige que o governo tenha uma ciência significativa. O vermelho 3 foi proibido dos cosméticos mais de trinta anos antes de comer alimentos e drogas. Cinco anos de ano para a FDA perfurarão frutas por causa da saúde.
Mas Liar diz que não pode desafiar a administração de Trump.
“Eles não querem ir sob o uso indevido de um presidente especial do presidente”, diz ele.
Page após a leitura, os acordos internacionais de mandatais dizem que o custo do leite é o queijo e o iogurte
Algumas das regras estaduais não permitem que nenhum corante dinicético na escola faça o tempo de força. O profissional de West Targia, para um modelo, proíbe vermelho, amarelo, azul do corpo ao material da escola a ser vendido ao estado. 1.
A maioria das empresas está preenchida com a comida, de acordo com a Smart Color, uma das maioria da comida e comida do mundo. No caso de corantes sintéticos, os alimentos podem usar navios normais feitos de beterraba, algie e soprado no pato.
___
Aleccia relatou na Califórnia.