Levar rapidamente

General é a IA que é produzida, as notícias são revisadas.

A Dinamarca Fredeik está planejando visitar na Groenlândia Groenlândia.

A visita está determinada a mostrar uma união combinada entre homens da Dinamarca e Groenlândia.

Atrasos que o atraso em uma viagem de segunda a terça -feira.

Copenhague:

Em meio à conexão de Donald Trump sobre fazer Genland como parte dos Estados Unidos, o rei Fredeik está planejando visitar a ilha do Ártico para apoiar a união de seu país. A visita, predestinada na segunda -feira, atualmente recuou a partir de terça -feira por causa do clima fechado no aeroporto da Groenlândia.

Embora o Senhor não tenha sido sobrecarregado entre a Groenlândia e seu atual diretor, o Senhor ainda era amado pelos humanos. O rei chegará perto da cidade de Ym Jensen, da Groenlândia, que foi Copenhagn pela visita de viagem.

O rei Frederik, até o trono no ano passado, atua como chefe da nacionalidade de Donmark, mas não tem poder político. No entanto, sua visita está determinada a mostrar a unidade de Washington entre o povo das nações das nações do histórico de sua colônia.

Assim em dezembro – um mês antes do Nether Crump usar um segundo método – eles deixaram os esforços para preparar a realeza européia. Mas um Trump e seus esforços chegaram para eliminar a terra do Ártico.

A reversão da liderança do governo toma este mês e com Danind PM on -line para a sessão de graduação Copenhagen.

A família real de dinamarquês ainda faz a viagem anual à Groenlândia, com o rei Frederik e passar quatro meses para a jornada.

A Groenlândia era colônia dinamarquesa até 1953, quando se tornou parte da Dinamarca. Ao longo dos anos de independência, a independência se tornou mais forte e agora a ilha agora é um campo de corrida da Dinamarca. Ele também tem o direito de procurar independência em 2009.


Source link