A Microsoft fornece a seus funcionários que causaram a opção de receber o pagamento de pagamento ou deportação para encontrar o perigo da atualização da função (PIP). STEP tem como objetivo confirmar o sistema de segurança da empresa quando deseja liberar os usuários que estão baixos, de acordo com o relatório para Negócios de negócios.
A Granada Tecnológica oferece 16 semanas de pagamento com funcionários, conhecidos como “baixos atores” dispostos a viajar voluntários. Os jogadores de comprimento com muito tempo têm cinco dias para decidir que privilégio eles querem tomar. Se o funcionário decidir iniciar o PIPS, ele não poderá receber o pagamento.
Esse processo operacional está disponível todos os anos, você pode tomar medidas imediatas nas operações, enquanto entrega a força de trabalho “, escreveu Amy Coleman, o diretor da Microsoft.
O pessoal afetado pode entrar no PIP ou parar e aceitar “Life World Cooperation (GVSA)”, o email inserido.
A nova política também inclui o repórter de trigo das pessoas que deixam o baixo desempenho ou durante o PIP. Além disso, os trabalhadores da equipe pressionam para permanecer transferidos para transferir para outros locais com a Microsoft.
“Equipe com zero e 60 recompensas ativas que não são elegíveis até dois ou outros anos
Especialmente, um novo sistema de tubos pode funcionar de maneira diferente sem nós, pois alguns países têm regras diferentes.
Leia novamente | O COO de corrida do Google para mantê -lo mantê -lo durante a noite: “AGI vem, a comunidade não está pronta”
Microsoft copia a Amazon?
O modo Microsoft é feito em uma sequência “pivô”, que fornece os mesmos pacotes de compra. Especialistas criticaram o programa da Amazon, concentrando -se em paradas para interromper o trabalho para superar o trabalho do que apoiar o trabalho dos funcionários.
Embora as críticas, a empresa de Jeff Bezos havia dado diretores “com equipamentos para ajudar seus funcionários”.
Isso inclui o equipamento da equipe não atendido às expectativas e pode exigir treinamento adicional. “
No início deste ano, Mark Zuckerberg também forneceu atores humildes quando a empresa destruiu milhares de empregos. Trabalhadores fortalecidos foram colocados com listas de “bloco” e listas de prevenção de “blocos” para impedir que elas se tornem confusão.