La Delhi:
“É Manjunath de Shivamoging, Karnataka. Chegamos a uma viagem à Caxemira. Hoje é o dia da nossa viagem.” Enquanto estava sentado em Sarakara e sua esposa, 47 anos de idade 47 anos de idade pareciam felizes com o poder do ‘Paraíso’. Ele não sabia que suas férias – e sua vida – seriam cortadas um ataque quente das Pares 1.
Enquanto o público luta com as 26 derrotas, o ataque de Manjnath, o vídeo de Manjnath, Pallavi, provavelmente aprecia sua jornada e aprecia a política de peles.
“Ontem, ficamos em uma casa de infância. Foi muito bom. Apreciamos nossa jornada agora.” Adoramos esta boa jornada, “obrigado”, obrigado, Kajal, senhora. “
Horas depois, Bunath foi baleado em frente a Pallavi e seu filho de 18 anos. Com uma voz de pulverização, Pallavi reviveu uma plataforma de TV: “Meu marido se recuperou ou fez isso, eu não conseguia entender o que havia acontecido”.
Ele disse que depois de levar um tiro, ele e seu filho enfrentaram um dos terroristas e pediram que ele atire neles. “Os órfãos terroristas responderam. Que Maree Ko Jaake Ball”, disse Driver e os outros três os ajudaram a garantir.
Madhav Mloorm, Rame Ram, conte sua família na aula em 12 exames.
Karnataka e Karnataka e Bangguarapta visitaram Mainjunath Home e receberam conforto. “Isso é lamentável”, disse ele, “essa situação foi inesperada onde toda a responsabilidade do governo.