La Delhi:
O líder da oposição (LP) Lok Sabha e o deputado do Congresso Rahul Gandhi visitarão Sinagar, Jammu e Caxemira, na sexta -feira, após o palgam do terrorismo.
Rahul Gandhi, que esperou no escritório dos Estados Unidos, interrompeu sua jornada e voltou a Nova Délhi na quinta -feira de manhã.
Surpreendentemente, Narendra Modi e pastor financeiro também reduziram suas viagens à Arábia Saudita conosco em geral.
No dia anterior, o governo central reuniu um partido e deliberadamente em uma posição de segurança e pulverizou uma resposta unida ao ataque.
Após o ataque, a Índia tomou uma forte ação contra o Paquistão por seu apoio terrorista na fronteira.
O comitê do gabinete sobre o acesso ao gabinete, colocado no naretismo do naretismo para rir e não no barco.
A Índia também declarou autoridades no alto país paquistanês do Paquistão também decide cancelar todo o visto (SVE) e ordenou o Paquistão por cerca de 48 horas.
O governo indiano também decide interromper os serviços de laços para milhões de paquistaneses, trabalhando bem. Todos os vistos disponíveis da Índia para Pakostenan serão reduzidos, efetivos em 27 de abril de 2025, o departamento oriental foi divulgado.
Enquanto isso, as vítimas das vítimas do terrorismo em Palgam poluíram um poderoso governo contra as vítimas de uma lei severa.
As últimas combinações da Marinha da Marinha, que foi morto em um ataque terrorista, foram mortas no Haminogam Shirtgam Shirtgam foi morto em terrorismo. Um amigo da família Dattattreya perseguiu o governo de que ele tomou medidas poderosas contra os terroristas.
Os terroristas atacaram os turistas de Baisaran em uma Índia na terça -feira, para ter um ataque nepalês estrangeiro na área Jawara.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)