La Delhi:
A rota da Índia será colocada pela educação, onde as mulheres interpretarão uma briga, onde as mulheres terão uma roupa, disse o diretor da terra de Adary.
Quando ele falou do futuro do trabalho feminino na Universidade feminina na sexta -feira, e Adan se tornou independente e envolvendo -as para ter sucesso em todas as condições indianas.
A chave da ocasião foi pulverizada pelo ministro e presidente do gabinete, igualdade de igualdade de gênero e igualdade de gênero.
Mas Adni conversou com uma página chamada Preparação para Classificação de Trabalho: Desafios, Vantagens Femininas e Trilhas.
Namrata Edani no final do trabalho feminino na Universidade de Stanford.
E as mulheres devem ser responsáveis por seus lugares – não apenas para visitar, devemos assumir a liderança. “A mãe costumava me dizer: ‘Quando surgirem problemas, a independência financeira passará por você hoje.’ Hoje estou muito orgulhoso nos ensinamentos de que ela me reservou – e sou mais do que minha filha. “
E Adni disse que a equipe adágica trabalhou muito em áreas rurais para fortalecer jovens e mulheres para fortalecer sua base. Como adjetivo das escolas de Adami, Adan pressionou que agora queria assumir mais a escola do que a Índia.
Outros revendedores incluíram um Achyuta adhvaryu, o professor econômico da UC da UC San Diego, Universit’s University
.