O custo dos Chios Chiops usado em veículos é esperado do seu US $ 630, de acordo com o novo relatório NITI do Niti Aayog. Aumento produzido pelo crescente uso de carros sofisticados, incluindo produtos elétricos elétricos e peças decoradas. O relatório destacou que a filial do veículo mundial tem uma grande mudança, tornando -se um veículo em movimento para combustível normal para veículos elétricos (EVOs).
Esses VEs estão sendo organizados nos seguintes recursos, como o Sistema de Driver Advanced (ADAS), dirigindo a Internet (AD4.
Esses recursos altos requerem chips semicondutores não complicados, causando aumento das necessidades e despesas.
Leia também – Jitendra EV planeja entrar em Rs 125 crore ao longo de 5 anos
Niti Ayog disse: “Com a mais recente tecnologia
Quando os carros estão conectados à parte inteligente, a peça Electronis e a indústria semicoucor está crescendo rapidamente. O relatório notou que as reuniões técnicas avançadas não se lembram de veículos, mas também restauram as áreas mundiais do mundo.
A indústria de veículos depende do aumento e dos recursos, como eletrônicos, semiccctors e inteligência artificial (IA).
Além disso, coordenadas de automóveis sérias têm outras unidades industriais – vidro, pele, grandes uniformes em todo o mundo.
Segundo o relatório, o mercado mundial de carros foi apreciado com US $ 2 trilhões em 2022, mostrando uma parte importante do ambiente de carros mais amplo. Como resultado disso, eles são quase 700 bilhões, ou 30 %, são de venda de peças.
Nos últimos cinco anos, a filial do veículo indicou um crescimento igual de 4 a 6 %, transportado por uma busca pelo aumento da necessidade dos clientes de aumentar a necessidade de clientes de clientes de aumentar a necessidade dos clientes. Esperava -se que reconhecesse chamadas crescentes em alto treinamento, pois a proteção segura e duradoura deve levar esse crescimento a esse crescimento primeiro.
Pela ascensão de VE e viagens inteligentes, a necessidade de strings semiconds está marcada para arredondar, gastando tempo entre carros de carro.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)