Mumbai:

A Índia na quarta -feira indiana de 1960 e o Paquistão e o Paquistão ficarão mais fortes e não muito desconfortáveis ​​para o terrorista da fronteira.

A caminhada vem depois de matar 26 pessoas, incluindo os turistas de Palgam para Jammu e Caxemira na terça -feira.

Qual pode ser essa preocupação comovente? O sistema Indus Riversal tem um grande rio – Indus – junto com a margem esquerda de sua margem, Ravi, Sutlej, sementes e queixo. O Tribunal de Bancos Right, Cabul, não flui na Índia.

Ravi, Bes e Smoky chamaram os rios leste do gelo, Jhelum e a angústia são chamados de rios ocidentais. Sua água é importante para a Índia e o Paquistão.

Pradeep Kumar Saxena, que atua por mais de seis anos e se juntou ao trabalho relacionado à IWT, você tem as mais altas opções de Riparia, tem muitas opções.

O primeiro mestre pode ser o primeiro passo no processo de acordo, se o governo decidir, diz: “Saxena disse à PTI.

Ele disse:

No ano passado, a Índia enviou um aviso de diretor do diretor, que queria “teste e mudança” de uma aliança.

Listando os passos indianos da Índia, Saxena disse que, quando era um pacto, a Índia não é obrigada a seguir a “aliança de água do distrito não a distraiu.

Fazer um bom sentido pode ajudar a Índia a ser terrível disso, mas você preencherá todo o armazenamento pode levar dias. Sob uma aliança, uma galeria deve ser feita em agosto – o pico das monções – mas com o objetivo de ser triste, pode ser feito a qualquer momento. Fazer isso quando a hora de se espalhar para iniciar o Paquistão pode ser muito perigosa quando a grande parte do Punjab é baseada no Indus e em seus arcos para irrigação.

Segundo uma aliança, existem blocos de design em relação aos edifícios de construção como Indus Dip e suas enfermeiras. No passado, o Paquistão produziu pratos de grupos étnicos, mas não precisará levar as coisas que o incomodam na mente.

No passado, todo trabalho é negado no Paquistão.

Conhecido como Saral, Baglihar, Uri, Chitak, Nimoo Bazgo, Kimhenganga, Pakar, Kallen

Após o ataque terrorista de Pulwama em 2019, o governo esclareceu 8 planos de energia hidrelétrica em Lakh.

Os limites podem funcionar para novos planos.

Também existem restrições de operações para se os espaços de estabilidade devem ser preenchidos e usados. Em uma aliança com tristeza, eles não estão mais funcionando.

Saxena disse que a Índia pode parar de compartilhar dados de inundação aos rios. Isso pode ser perigoso para o Paquistão, especialmente durante o caldo dos rios salva.

A Índia agora não pode ser danificada com o armazenamento ocidental, especialmente os jhelums, e a Índia pode assumir muito controle neste vale, disse Saxena.

O lado do Paquistão na Índia, que é um vínculo sob um acordo, pode ser suspenso.

Na época da independência, uma linha entre duas novas terras – Paquistão e Índia – onde está no ripário abaixo e na Índia.

Uma das duas rega, a irrigação branqueadora em Ravi e um do rio Sutlej, que foi colocado no campo indiano.

Muitas vezes, era entre dois países sobre o uso da água de irrigação dos serviços existentes. Discussão realizada no Banco Internacional de Melhoria Internacional para Melhoria e Melhoria (Banco Mundial), escrito na assinatura da água do Indo em 1960.

Segundo uma aliança, todos os incêndios aquáticos – Suitj, Bevi com aproximadamente 135 indperadores são frequentemente para o Paquistão.

No entanto, a Índia pode usar a água do Western Rivers para uso local, uso sem figuras, agricultura e eletricidade hidrelétrica. Direito de produzir hidroestividade dos rios ocidentais de acordo com o status do plano e o processo da aliança. A Índia também pode criar lojas até 3,6 MAF para os rios ocidentais, diz Pact.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link