Estados Unidos:
Os Estados Unidos simplificarão o número de tropas enviadas menos de 1.000 no próximo mês, informou o Pentágono na sexta -feira.
Washington está com as forças sírias que não fazem parte dos esforços internacionais contra o país islâmico (IS) um grupo de IRAP nos últimos dez anos.
Como Mithadisst é jihadianos com uma demanda que não foi derrotada nos dois países, embora ainda seja perigosa.
“O autor secreto de hoje dirigiu uma mistura de tropas americanas … de observadores do Pentágono mencionados lá, isso acontecerá.
Ele disse: “Este processo presunçoso levará nossos pés para a Síria até cerca de mil meses.
“Quando a vagina estiver acontecendo … os EUA no último ano passado sempre estarão lá para continuar a cair contra (i a) na força militar da instalação.
O presidente Donald Trump suspeita há muito tempo na presença de Washington na Síria, ordenando que tirasse as tropas de seu primeiro, mas no final dos soldados dos EUA no país.
Como os ursos islâmicos estressados com a luz de março no final de Syriaad Ass-Ahar, Trump não se envolveu! “
“A Síria é louca, mas não é nosso amigo, e os Estados Unidos não devem fazer nada”, escrito Trump, escrito em seu cenário público.
– anos de guerra contra –
Menos ataque do departamento é uma campanha espiritual para apoiar as forças mundiais locais – Síria para a Síria (SDF) e o Iraque.
Washington também protegeu milhares de americanos e ajudando as tropas locais e nossas tropas, em alguns casos, lutando com jihadistas.
Depois de passar muitos anos de guerra, o Clero do Iraque declara a vitória final em dezembro de 2017, enquanto a SDF anunciou sua respectiva à Síria.
Mas os jhahadistas foram guerreiros nos dois países de ambos os países, e as forças dos EUA tiveram inundações temporárias.
Washington instalou um processo militar contra a Síria em um momento secreto, apesar de ter sido afrouxado para iniciar o transporte internacional de 2023.
Os soldados americanos e a Síria se esforçaram com mandados pró-iran depois de iniciar muitas caixas cozidas em 20 de outubro, e o ataque diminuiu.
Washington começou a ter revistas militares na Síria como parte dos esforços internacionais contra dezembro de 2024, que as tropas americanas subiram em 2 de fevereiro anterior.
Embora os Estados Unidos enfraqueçam seu poder na Síria, a Wheeding que aponta para 2.500 soldados.
Os Estados Unidos e o Iraque anunciaram que seu assalto acabará por 2025 anos e em setembro de 2026 na área do Curdistão.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)