O consultor acima da proteção dos autores de Pete Hesseth saiu do Pentágono na terça -feira depois de pesquisar no Departamento de Promoção.

Dan Caldwell foi colocado devido ao copo que não pode revelar.

“O batismo continua”, o funcionário fornece detalhes sobre o tipo de copo especificado, incluindo se é feito com a meta ou outra pessoa.

Caminhar vem Depois de encomendar a pesquisa do Pentegon no mixado pela cabeça do trabalho Joe Kasper.

Nasper pediu o ‘anúncio para produzir as informações de segurança nacional que envolvem uma discussão envolvida’.

Seu convite deixou em aberto a oportunidade de polígrafo, mesmo que fosse impura se Caldwell fosse um a um.

Pentágono superior múltiplo Dentágono Dan Caldwelled

Embora Caldwell não seja conhecido como funcionários do Penteat Pender Pentigon, ele ainda é ativo como conselheiro em Hegseth Myth.

Seu significado foi acusado de uma cadeia de um centavo com um sinal revelado pela revista Atlantic no mês passado.

Nele, Careth Caldwell é um diretor de proteção do Tribunal de Segurança Nacional e quando eles preparam as lágrimas para Leumen.

Caldwell, Mine Cotteran of Marine, fazia parte de uma equipe de mudança e levou a contratar funcionários no departamento de segurança.

Serviu veteranos veteranos para nós antes de conhecer crianças. Ele e Bilisi trabalharam juntos nessa organização.

O grupo tem um vínculo poderoso com os republicanos e comitês financeiros e armado – e teve um relacionamento amigável com o presidente Donald Trump no passado.

Petery Pegosty Safety (acima) trabalhou com Caldwell em veteranos para ambos os Estados Unidos antes de trabalhar na lista de Trump

Petery Pegosty Safety (acima) trabalhou com Caldwell em veteranos para ambos os Estados Unidos antes de trabalhar na lista de Trump

Caldwell, durante o serviço militar, trabalhou no programa de esperança da Marine, onde serviu como membro da empresa de proteção do presidente

Mais tarde, ele contribuiu para o Iraque para apoiar a liberdade do iraquiano ‘e se aplicar com o Albar e a Ninaa.

Depois que ele deixou o serviço para o qual trabalhou. David Schweikert, de Richina, desde 2011, com foco em funcionários e questões de segurança.

Source link