Londres:
O Parlamento Escocês tem perseguido o trabalho de Gandia, com base nos tornozelos, escreveu o “Relatório de Mendus da Escócia Mendus.
Ash Regan, membro do Parlamento de Alba de Alba no Parlamento Escocês, pretende se concentrar em preocupações importantes.
O relatório ‘Hinduphobia na Escócia’ foi parcialmente parlamentar do Parlamento Escocês, Parlung Gandhian Princiles da paz, não-violência e harmonia.
“O parque sente o trabalho da tentação de Gandhi na queda de negação para a rocha e a luz do professor, lidando com um preconceito contra a descoberta do Gandi Social Escocês ‘.
Diz: “
“(Parlamento) o relatório supremo de agitar direitos de proteger o ministério religioso de criar um público contínuo para lidar com a ternura.
A intervenção lamentou ser “história” e um mapa representativo nacional “é a organização pacífica de Gandhian.
Diga: “Fonte, suportado por MSPs em suas festas, Colin Station.
O ‘Relatório Hinduphobia relatado na Escócia’ Kul Lal, Neil Lal, Neil Lal, Manuranjan Seno:
Enfrentar as famílias ou enfrentar as famílias, durante o dia, nos pede a fazer o bem “”
Os autores, Jha e Kumar enfatizaram a luta relatando. “Isso não é mais mencionado. Trata -se de unidade. Ao lidar com a sinduphobia, construímos uma variedade de sociedade, as causas hinduphobho.
Eventos únicos, como crimes de ódio, discriminação tradicional, não-arranhões para esclarecer o tipo de hinduphobhobuphobia.
O relatório conclui por conclusão, o relatório termina bem.
(Esta história não foi corrigida pela equipe da NDTV e é produzida por carro a partir de comida formal.)