Cidade do Vaticano:
Na residência do Vaticano do Vaticano, em Santa Marta, onde Francis viveu e morrendo, a França da França, a França, chorou com os olhos antes de um pedido de madeira.
Seus guardas suíços vestindo roupas de cores vivas paradas de café, autoridades e nobres para pagar em público na quarta -feira.
Pontiff, que morreu na segunda -feira, 88 anos, vestiu suas roupas de papapal vermelho – com casca preta, sapatos brancos, brancos e sapatos de rosário.
Antes de ter a oportunidade de entrar na casa, a espera certa nos destroços em um mercado, onde há apenas sons de gritar para silenciá -lo em silêncio.
Em harmonia com a humildade que ele falou, Francis escolheu residir em Santa Marta depois de se associar ao apartamento de outras pessoas.
Estava em uma bela casa para um pagamento glorioso, eles foram convidados para seus olhos públicos ou impressora antes de São Pedro na quarta -feira de manhã.
‘Normal’
Entre os convidados, havia uma combinação de pessoas religiosas e aqueles que têm, membros de muitas pessoas – departamentos governamentais e funcionários médicos que trabalham em um pequeno país urbano. O presidente italiano de Sergiolla deixou o presidente também estava pagando primeiro.
Eles foram permitidos em grupos em um belo ar com muito ar condicionado no chão da residência.
Outros adoraram na calma, alguns não podiam chorar. Quando abaixaram a cabeça ou fazem um sinal da cruz, eles passaram um pouco ajoelhados, alguns curvados.
“Há um espírito de meditar e orar, mas em nós que estamos viajando com eles, parece que não somos irrealistas”, um membro do Brasil e um membro de inconsciência.
“Eu estava lá por suas escolhas, a segui em seu trabalho em todo o crime, não podia vê -la aqui, Santa Marta, que era a nossa”.
Você diz que ouve “obrigado” e “Justes queria recebê -la”.
‘Paz pacífica’
Sua cirurgia no ombro, o homem nasceu como Jorge Bergoglio
“Eu me senti como a família dela, o povo de Santa Martha e os vaticanos, que vieram aqui para ela, senhores, que disseram que um membro quebrado que marcou.
“Isso me lembrou com o peso da equipe do Vaticano. O que me impressionou tanto que o papa havia permanecido em um dos fiéis”.
Durante a plataforma original em 2020, as multidões de dispersão do Vaticano celebraram os católicos que moravam perto do mundo.
Kame, o 266 Roman Bishop morreu 750 milhas[750 km]no segundo andar da residência.
Nune polonesa, que trabalha no hospital inventante em Roma, grande paz “enquanto orava perto de seu caixão.
Adicionou a superfície a onde eu a encontrei.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)