La Delhi:
O embaixador israelense em Indiir, hoje comparou o terrorismo em Jammu e suas paordias no terrorismo no terrorismo entre o terrorismo.
O mestre colabora com todos os níveis e tenta ser cópias. Estou certo de que os outros porcos dizem: “O Sr. Azar disse NDTV.
Ao falar sobre o assassinato de turistas com terroristas relacionados a Pakistaa
Ele diz: Infelizmente, esse terrorismo é muito encorajador com o que aconteceu em 7 de outubro.
Ele coordenou o tempo de ataque de Pattam de viagens recentes com a liderança do Hamas ao Paquistão com vários Zamog.
O hóspede israelita foi elogiado na preciosa mente de Narendra modi
“Sou muito sugerido por um forte julgamento, mas também passos difíceis tomados pelo trabalho da Índia, incluindo a distribuição de terras attari no ataque de Palgam.
Azar pediu à sociedade mundial para expor terrorismo, confirmou que o problema maior que os terroristas.
“O terrorismo deve ser exposto porque os terroristas desfrutam de uma série de ações, maneiras sábias, inaceitáveis e inaceitáveis”.
A Índia disse hoje que havia interrompido os serviços de visto “com um impacto imediato” e ordenou que todo o povo dos paquistaneses saísse do país, sem os diplomatas restantes. Especialistas dizem que o exército respondeu no ditado pode ocorrer nos fracos, com outros acham que a resposta pode ocorrer nos dias já existidos por dias.
O Paquistão também realizou uma reunião nacional de segurança após os novos passos de Delhi.
Preocupados porque eram habitantes poderosos e objetivos ambientais e o ambiente turístico, em vez de facilmente sob o poder.
As ações dos hindus foram capturadas no passado, mas atormentadas diretamente no comércio de um turismo, resultando em tamanho econômico local.
Com entrada da AFP