La Delhi:

Os tribunais islâmicos são como “Conselho Qazi (Druld Qaza)

Total em Totaganu Sidua Dudhanhu Dhua, Ahsanuddin Amansanyah – Enquanto apelar é a esposa de 4 de fevereiro não registrada legalmente.

A mulher rejeitou Allimoony por um tribunal de família que esperava reparar de acordo com o Tribunal do Islã. A decisão foi respeitada pela Suprema Corte de Allahabad.

Quando você critica que o Conselho da Família refinou que ‘o Conselho Público’ é o mesmo que a lei não almissa. A decisão deles não é vinculativa e ninguém pode ser inserido para aceitá -la.

A exceção foi quando as partes estavam recebendo a decisão e tomaram medidas e tomarem uma ação inesquecível com a legislação nacional. No entanto, essas decisões só serão firmes entre as partes que optam por aceitá -la não para terceiros, disse o tribunal.

Os juízes criticaram que o Segundo Tribunal da Família do Segundo Conselho dos Segundos Partes das Partes não teve oportunidade de morrer. Tal resultado é falar e expressar ignorância, disse o Tribunal Superior.

Benche guiou um homem no dia de uma mulher que poderia pagar Rs. 4.000 por mês. Esse pagamento deve se apaixonar pelo tempo do Tribunal de Família, decidiram os juízes.

A mulher se casou em setembro de 2002 com a tradição islâmica. Foi um segundo casamento. Seu marido a divorciou em 2009 na promessa de Islamki.

Então a mulher foi para o pátio real, mas ela rejeitou o que queria procurar o marido não se rebelou. Ele também foi a principal causa da controvérsia e dos sams martimonol por causa de sua natureza e comportamento, disse o Conselho de Família.


Source link