Hyderabad:
Yakub Habeebuddin, que afirma ser o fabricante de Mugul Shahrar
Need one month after death exploded in the preferred construction of the Auurangzeb, Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad), Maharangabad),
O príncipe Yakub, que também diz que é um tumulto do túmulo do Waqf para o casamento nacional e os velhos lugares velhos, em 1958.
“Quando se prepara para uma lei específica, não há como construir um poço e o objetivo para os mongóis – a leitura geral.
Ele condenou a terra do túmulo e disse que os trabalhadores de segurança precisavam ser usados para protegê -la.
Ele disse: “Devido a uma queixa de impressão, declarações de publicidade como queimar ifficii”.
Ele também listou o direito internacional coloca a oportunidade de “proteger e ter paciência tradicional para as gerações atuais e futuras”.
A carta indicada na Convenção da UNESCO sobre segurança da terra e mundo, natural em 1972
Recomendou o Secretário Geral para adornar a questão e conduziu um governo superior, segurança e segurança de acordo com as regras nacionais e internacionais. “
Em 17 de fevereiro, a violência respirou em Nagpur. Outros assuntos tiveram a dissolução do túmulo de Auurangzeb, com pedras são surpreendidas pela polícia em que o livro sagrado de uma sociedade substituiu durante uma cura.
Desde então, 92 pessoas são presas.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)