Os animais usados para impressionar o turismo fora de Gizaramides morrem à medida que a casca suja, novas pesquisas são reveladas.
Os bens tirados por Peti Explore revela o remédio de soldados e cavalos na famosa agitação universal do mundo.
A pesquisa foi divulgada depois que foi liberada por um animal amoroso com o animal que ela viu atingindo a bunda existente está enfrentando julgamento.
Um rosto assustador mostrou um cavalo despejado, zombando de um cavalo lamacento, ensinado com areia que estava molhada no corpo que estava frustrada.
Seu tamanho e pele pareciam estar expostos às coisas, deixando as lacunas entre as lacunas de sua coluna vertebral.
Outro mostra os corpos do cavalo combustível sentados em uma pilha de sujeira, não para mover os músculos.
As moscas podiam ser vistas em zumbido e cansado ao redor do animal.
As práticas da página mostraram secretamente uma parte de um turismo como resultado de um cavalo cansado que estava dormindo sujeira.
Um pedaço de uma pessoa mostrou abandono, ele se acalmou em um cavalo sombrio, sandwashed de areia que estava molhada em seu corpo

Alguém descreve os corpos do cavalo fértil que deitam a pilha de sujeira, não para mover os músculos

PETA diz que o abuso está acontecendo com a idade
O primeiro animal parecia tentar de sua posição de repouso, mas estava cansado demais para sair – quando ele respondeu, ele era uma pilha de sujeira.
Os animais também parecem bem alimentados, por uma razão que mostra cavalos de cavalo com lixo tentando encontrar comida.
Eles também parecem desenhar água.
O grupo de direitos humanos disse que ‘nada mudou’ ao longo dos anos, ele relatou que o povo dos altos egípcios em turistas altos.
Jason Moser Jason Baker disse sobre a pesquisa de sua organização: ‘PTA escreveu o estilo de colapso, batida, chicote e batida de cavaleiros.
Os animais são realmente movidos e mortos como resíduos do portão.
As fatias de ‘Gizans devem mostrar a beleza e a história do Egito – não usadas por animais para serem alocados. O governo egípcio precisa tomar medidas para remover animais sofrentes de Gizé.
“Enquanto isso, os turistas devem votar com seus sistemas e evitar diversão com todas as despesas.”
No início desta semana, um estranho caminho de pecuária mostrado nos mortos
Com um vídeo doloroso – não -valel – um burro é o mesmo – um burro fica preso nele enquanto se arrepende na base nas lagoas do Cairo.

Jason Baker se referiu à pesquisa de sua organização: ‘O PTA escreveu um estilo de colapso, espremido, cuidando de cavalos e camelos’

Os animais também parecem erros, por um motivo que mostra cavalos de cavalo com lixo tentando encontrar comida

A banda de direitos disse que “nada mudou” em anos desde que você começou a gravar tratamento animal em torno de altos espaços turísticos

Os bens tirados pelo pesquisador da PETA estão revelando o tratamento de camelos e cavalos nas mãos dos animais mais famosos concordam

Os gerentes foram observados enquanto os cavalos sem trânsito
Satisfeito com uma terrível limpeza, grande 47 anos de idade para um homem antes Para assustá -la em uma parede e acertá -la várias vezes: ‘Você acha que foder é normal. ‘
Quando um homem tentou escapar dos EUA Van der Post, que carrega um belo santuário chamado Karma’s Beautiful Karma, beija um filtro de outro burro.
O homem entrou na legislação policial para acusar a seção Van der Post de ataque e compra no vídeo do vírus.
Ele foi preso e mais tarde liberado após ser alterado.
Uma largura instável é revivida da Internet e jogou os maus tipos de animais nos egípcios.
De acordo com a Sra. Van der Post, casada pelo Egito e vive no Cairo por muitos anos, a inserção de animais é normal na área.
Quando me lembrei do incrível problema que ele falou: ‘Eu realmente deixei entre eles’.
Ele também disse: ‘Quando gritei parando, fui chamado Alo **** e um homem deitado e bateu’.
O vazio do Egito judeu confirmou um vídeo visível com ele preso.

Este é um momento estranho em que um vendedor modal atingiu um homem que bateu um burro antes de persegui -lo com um chicote enquanto tentava escapar

Uma famosa dolorosa reflete um animal popular prejudicando, pois é frequentemente lavado na parede do Cairo
Van der Poses que pode enfrentar um caso desprezível e falar sobre isso: ‘Posso conseguir um ano na prisão ou talvez ser expulso de um país em particular. Mas se isso significa que algo mudará aqui, era necessário.
Sua clínica, usada pelos três animais de açúcar, corpos e convites, sugere para feridas, condições de pele e habilidades.
Van der Post falou publicamente no passado com seu trabalho e o primeiro contato com os animais no Egito.
A última postagem está na melhor página da IM Instagram Farm: ‘Outros queridos capitães e organizações, advogados e pessoas que se conectam:
‘A rota acompanhada pelo vestido da bunda chicoteada tem sido bastante, e recebemos a plataforma e a chance de alcançar boas mudanças no futuro.
‘Se permanecermos firmes, juntamente com nossas palavras, soarão, podemos alcançar a mudança certa para todos os animais no Egito!
‘Gostaria de ter uma reunião com alguns dos meus edredons, apenas um novo filho, mas temos essa maravilhosa oportunidade de fortalecer nossa força !!!
– Há muitos de nós, alguns que eu conheço, outros meus favoritos, que te amam muito, mas usar esta onda de notícias! ‘
Muitos compartilham seu apoio à Sra. Van der Seema nas definições, escreveu -se: ‘Hero, eu aprecio todo o trabalho que você faz! ‘