A guerra comercial dos EUA espalha a mídia social, com os apoiadores chineses feitos para nós nos EUA. O plano mais recente é a Casa Branca e Laroline Leavitt, que enfrentaram vestir com molho na China. A controvérsia começou depois que o diplomata criticou Zangatmat Zhangmat Zhangmat.
Zhang, que atua como Chal General da República do Povo com Denpasar, a Indonésia tirou uma foto de redes. Um usuário foi confessado com um pano nas roupas de Leavitt da fábrica do solo, na China, onde trabalham.
“Para acusar a China tem um negócio. Compre a China é a vida. Uma bela onda por causa do vestido chinês, Zlomat Zhang escreveu em X.
Veja Post aqui:
A China é um negócio.
A compra da China é a vida.
A melhor velocidade com um vestido foi recebida por um funcionário da empresa chinesa como seu produto. Pic.twitete.com/sfym4m02z– Zhang Zhisheng Zhang Zhaling (@salahchang) 14 de abril
Muitas pessoas se defenderam, argumentaram que o vestido da web chinês pode ter inveja. O usuário da rede disse:
Para protegê -la, um disse: “Conteúdo falso. Ela está usando uma publicidade francesa. É divertido, mas a forma da forma é infiel”.
Alguns a acusaram de hipocrisia de usar produtos chineses enquanto em chinês publicamente. Os terceiros galhos de Leah foram realizados na China enquanto ele pressionava o vestido chinês, mas suas roupas velhas correram bem. “
“Karoline Leavitt é o ódio do jogo ‘Made in the Sea que foi feito ao escrever outro usuário.
Enquanto isso, alguns indicaram que “muitas paredes são novamente” (magogs) estão na China desde 2016.