La Delhi:

Prashant Sator Sator, um cidadão leu, leu, estava entre os 26 crianças mortas em Bailmur na terça -feira à tarde. Ele foi à besta com sua esposa e seu filho de oito anos para o que deveria ser umas férias curtas. A jornada terminou a colheita de terroristas abriu fogo sem turistas que reuniram um conhecido lasadow.

O Sr. Satpath estava garantido que sua morte confirmou depois de confirmar sua identidade com a ajuda baseada em Jammu e pela polícia de Kashmi. Segundo os reservatórios, ele foi baleado durante uma intimidade da nuvem. Sua esposa e filho sobreviveram ao ataque. As autoridades da área de Balasore, trabalhando em estreita colaboração com o apoio das autoridades centrais e da Caxemira, permanecem familiares desagradáveis.

O evento não foi arredondado por volta das 15h de terça -feira a seis milhas[6 kmrinações]da cidade de inquietação nos turistas irracionais. As pessoas esfregaram, Pinellies andando e fotografaram quando o ataque começa.

O número da morte o torna o maior medo contra os habitantes do vale a partir da compra de 2019.

Outras vítimas incluem turistas de Karnataka, Maharashtra, Maharashtra, Tamil Nadu, Haryana, Uttar Pradesh e Gujarat. Alguns feridos foram removidos da costa, como nos cavalos antes da chegada das helticais para aviões. Uma equipe médica foi enviada para Sinagar e Antarkan Guest, onde vários feridos estão em situações difíceis.

Frente da resistência (TRF), Lashkar-e-Test (Let Go), você assumiu a responsabilidade por um ataque. A função de um acordo associado às forças indianas, CRPF e a polícia do JAM começaram dentro do jogo para vencer o leitor. O processo de busca também aumentou para as florestas florestais de muitas florestas em torno do pasto.

(Com entradas a partir de agora


Source link