O filho do juiz abraçou o pai exatamente depois que ele foi considerado culpado de atirar em sua mãe para morrer.
Jeffrey Ferguson, 74, um alto juiz do Condado de Califórnia, Califórnia, foi encontrado atirando em sua esposa, 65 anos, até a morte em 2023.
Jeffrey a recebeu demitindo em uma colina em cima de sua discussão, eles estavam assistindo seus tropeços piores.
Depois que o julgamento foi lido no tribunal, Jefferey disse que atingiu seu filho Phillip antes de ir à detenção.
Um intermediário também foi condenado por uma atualização de tiros. Ele enfrentou 40 anos no futuro da prisão.
Embora ele tenha concordado, ele anunciou que havia declarado seu coordenador durante março, um advogado de Jeffrey disse que os planos de segurança recorreram.
‘Eu respeito a decisão do tribunal do tribunal. Ao mesmo tempo, todos sabemos que não sabemos se eu sempre acertar … ainda acredito em Jeff ‘, disse Vele.
A questão em si afetou toda a comunidade pública enquanto foge por causa de Jeffrey encarregado dos casos de Jeffrey até o assassinato de Sheryl.
Jeffrey Ferguson, 74, foi premiado por um tempo para solicitar seu filho Phillip antes de caligrafia e mantido em sua terça -feira Sheryl, 65, em 2023

Jeffrey fascinou por sua esposa de uma maneira mais rápida na calçada por causa de sua discussão enquanto assistia a uma colher ruim
Disse Orange County Toddle Foddle, conhecido e trabalhou com ‘muitas pessoas em um caso ruim.
Sem vencedores aqui. Justiça foi alcançada, mas fiquei muito triste com a família Fergusson, ‘
Depois que Jeffrey está “cócegas como Lucy e Desi ‘ – Love Lucy’ – em uma conversa com Edição interna.
O show, um casal de verdade, um casal sempre abusou e chamando -o pelo nome, mesmo que fosse entendido que fazia parte de sua expressão.
Eu estava com raiva dela. Eu a amei, o resumo de um ano de idade a amava quando ela chorou.
‘Estávamos trapaceando como Lucy e Desi. Eu não a matei. Eu nunca fiz isso. ‘
Os promotores dizem que Jeffrey ainda teve um gesto de seu painel de 27 anos durante o debate na sala da família em 3 de agosto.
Continuou a assistir à TV e seu grande filho, e Sheryl colocou seu marido para ele. Ele disse isso: os promotores disseram: Os autores disseram.

Imagens angustiantes de uma área criminal de Sheryl
Jeffrey provou que ela era rifle de seu coldre de tornozelo para colocá -lo na mesa e empurrou -o.
Em fevereiro, Phillip, 24 anos, provou que ele viu tiro brutal e se esforçou para salvar sua mãe.
Ele disse que estava confortável no banco, onde estava dormindo na piscina de Bloodown e forçou seu pai a transportar uma arma.

Um intermediário também foi condenado por uma atualização de tiros. Enfrentou a maior parte dos 40 anos de vida na prisão
Phillip tentou salvar a vida de sua mãe fazendo uma RCP, mas ele não estava respirado.
– Quando me levantei sobre a cama, ouvi dizer que ele disse: “Ele me ajudou”, disse Phillip.
Ele também provou que abriu sua porta escorregadia quando ouviu seus pais lutando. Phillip disse que se virou diante de uma arma vagando, Registro do Condado de Condado está gravado.
Uma vez depois de filmar, Jeffrey e ambos de seu filho chamado 911, ele enviou seu privilégio do tribunal e do baile: ‘Eu só perdi. Acabei de atirar na minha esposa. Eu não estarei amanhã. Eu estarei em detenção. Sinto muito, ‘seguindo uma cópia da mensagem de texto exibida em Juros.
Jeffrey conversou com um policial do lado de fora de sua casa e estava em detenção, e foi visto um vídeo de lágrima e disse um ao outro e todos a odiavam.
No vídeo, ela disse a ela removeu a esposa e pediu ao tribunal para fazê -la fazê -la.
As autoridades dizem que receberam 47 armas, incluindo um rifle usado em uma estaca e mais de 26.000 Amuni em casa. Eles também notaram que Jeffrey teve sua experiência e treinamento em armas.

Em fevereiro, Phillip, 24, provou ver o tiro brutal e tentou salvar sua mãe

As autoridades dizem que receberam 47 armas, incluindo a arma usada em uma estaca e mais de 26.000 Amunion em casa (foto)
‘Isso não é perigoso. Sista disse ao tudo o que não estava disposto a desperdiçar.
Foi um longo promotor que se tornou seu cidadão legal no escritório do distrito de escritórios em 1983 e continuou trabalhando na Narecotics.
Jeffrey havia completado US $ 2 milhões, mas não ouviu a lei legislativa nacional que você não foi condenado a cobrar pelo pagamento da audiência.
O Tribunal de Los Angeles, Eathernor J. Hunters, produziu seu caso para evitar possíveis conflitos.
Sua compreensão do julgamento é colocada em 13 de junho.