O HMS do Palácio Real de Wales deve iniciar uma atividade de oito meses para enviar uma mensagem naval “forte” “forte”.
Operação Highmast fará exercícios conjuntos e visitas com 40 países no Mediterrâneo, Oriente Médio, Sudeste Asiático, Japão e Austrália.
A estação de vôo de £ 3 bilhões está pronta para navegar Portsmouth Na terça Cornualha.
HMS Prince of Wales, como uma grande faixa de navio para Marinha RealÉ um grupo de um veículo visto 25 (CSG25) com a intervenção de cerca de 2.500 funcionários do Royal Missal, 592 do exército.
Posteriormente, a salvação, muitos 4.500 militares cooperarão com o exército indo-pacífico. Poder de NoruegaAssim, Canadá e Espanha Estão entre as outras 12 nações participam de atividades de desempenho.
O primeiro trabalho do CSG estará no OTAN Para se exercitar França Testando o ar eterno antes de os navios passarem para o Mediterrâneo para trabalhar com a treliça de madeira do italiano e ir para o lado leste com o Mar Vermelho.
Outros ativos militares incluem os três Jets Royal Girning, Merlin Mk2 Anti-150 Anti-150.
Leia mais do Sky News:
Processo de segurança forçada do Reino Unido
Pm eu visito sub-comestido sucessão
Reino Unido: visualizações sobre aprovação
O comodior James Blackmore, disse que o comandante, disse Crog, disse que Cgder, CSG, controlador “forte” do Reino Unido do Reino Unido.
Ele disse: “Apoiar importantes grades comerciais das vendas indo-pacíficas para o Reino Unido e nos apoiar com poder capaz e honesto não deve ser necessário.
“A correção para o trabalho mostrará injusta terá nosso sinal e apoio com o controle internacional”.
O escritor de segurança, John Healley MP, chamou de “o processo mais complexo” que fornece “uma poderosa mensagem de dano.
Adicionado: