Com uma resposta acentuada ao terrorismo de Palgam de Jammu e Caxemira, a Índia na quarta -feira
Todas as águas do Indo
- A Índia e o Paquistão assinaram a aliança do Indus em 19 de setembro de 1960, após a discussão se tornar um sinal e o banco mundial como um sinal de um projeto.
- Esta aliança fornece uma máquina de cooperação com as informações entre dois lados usando água de rios diferentes.
- Sob Acordo Seis rios regulares, toda a água dos rios East – Push, Beas por quase 33 milhões de pés.
- Água potável ocidental – Indus, Jhelum, Jhelum, Jhelum – Panab – para participar de cerca de 135 anos designados para o Paquistão.
- De acordo com uma aliança, a Índia forneceu o direito de produzir hidrocrente, executando a etnia ocidental para o design e a função.
- A aliança também dá ao Paquistão fazer uma mídia com projetos hidrelétricos para os rios ocidentais.
- Um acordo confirma dois comissários para se reunir com pelo menos um ano, em várias vezes na Índia e no Paquistão. No entanto, uma reunião planejada é realizada em Nova Délhi, em 20 de março, excluída por causa da promoção de 19 Convid-19.
- As preparações de aprovação em uma conversão flexível com os convênios corretos concluíram que esses projetos estão entre dois governos.
- A substância perfeita da aliança afirma: “O governo da Índia e o governo do Paquistão, por causa do uso da água, para todas as perguntas ou para a preparação ou objetivo dos preparativos”.
- A aliança foi assinada sob os líderes ministros da Índia de Chanazary Nehru, então o marechal do Paquistão Mosshal Mohammad