La Delhi:
O presidente dos EUA, Donald Trumpo, denunciando um ataque terrorista na Caxemira Patham com o primeiro -ministro e atacou completamente.
“Presidente Donald Trump @polludonaldmalmaltramp @poluse
Presidente Donald Trump @RealDonaldMalmalmalp @Potus chamado PM @NarendRadidodi E ele apresentou seu mais profundo conforto quando perdeu a vida inocente em terrorismo em Jammu e Caxemira.
O presidente Trump julgou um ataque terrorista também produziu total apoio da Índia para trazer …– Randhir Jaiswal (@meindia) 22 de abril de 2025
Trump “forte ataque terrorista produziu um apoio completo à Índia para provocar os descendentes desse trágico ataque. A Índia e os Estados Unidos estão juntos em uma guerra na batalha de medo.
Os terroristas inspiraram um incêndio em uma famosa área turística perto da cidade de Palgam, matando 26 pessoas, a área de Pulwama em 2019.
O primeiro -ministro Modi, que visitou dois cristianismo em um resumo na Arábia Saudita e decidiu voltar para a escola e sorrir. Ele planejava retornar à Índia na quarta -feira à noite.
“O que sabemos”, disse, “o que muitas pessoas foram mortas ainda piores, foram feridas no famoso terrorismo de um terrorismo em Boshmir.
Leavitt afirmou que Trump se referiria ao ministro Modi +, uma vez possível, para mostrar os perdidos. “” Nossas orações estão nelas apoiando nosso povo, a Índia. Os slides são o motivo de mais satisfação.
Antes do post, honestamente, Trump Cheerriors na Caxemira, vamos ser fortes com a Índia contra Israel contra o terrorismo.
“Notícias muito perturbadas sem Caxemira. Os Estados Unidos eram poder e Índia contra os Wakers. Nossos corações estão com todos vocês!” Trump disse no post postal. O presidente dos EUA, Van Van Van O, da Índia, sua esposa e seus filhos nascidos em Ladys e seus filhos de invasores mais curtos em Pahalagam. Nos últimos dias, derrotamos a beleza deste país com seu povo. Nossos pensamentos. Nossos pensamentos. Nossos pensamentos e orações têm um conselheiro de segurança nacional Mike Waltz removeu os ataques do terrorismo como “má calamidade”. “Entre em contato comigo para orar pelas vítimas e suas famílias.
As assinaturas do Departamento e Médio do Departamento da África do Sul se referem a X de que “os Estados Unidos podem ter seu próprio turista. Nada está morto para seus entes queridos”. O escritor do estado de Marco Rubin citou o cargo do Departamento Nacional com X disse “nos Estados Unidos em pé com a Índia”.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)