O pastor da igreja com base no combatore de Tamil Nadu, acusado de oração sexual, mantido em um grupo de Krala. John Jbaraj, o padre do Senhor dos Reis dos Reis Cloimbatore, foi preso no último homem. Ele foi apresentado hoje no tribunal e voltou à exibição da gravidez.

Jebaraj, trinta e dezessete anos, que tem a mídia da próxima sociedade, foi realizada por meses. A delegacia central do administrador do Combatore o apoiou em Munnar e o agarrou. Anteriormente, a polícia de Coimbatore havia criado muitos grupos para encontrá -los. O aviso de observação também foi emitido para impedir Jebaraj para escapar do país.

Jebaraj foi acusado sob a segurança firme das crianças em atividade sexual. Foi estudada peças relacionadas ao abuso sexual.

Segundo os relatos, Jebaraj atacou a casa festiva em suas cobalas no último mês. Uma das vítimas acaba de mencionar sobre a pessoa associada ao incidente. A queixa foi registrada no restante da delegacia.

Isso acontece dias depois que o grão cantar, Punjab Pastor, foi condenado à prisão em 2018. A culpa não teve uma promessa ao seu país e colocou sua casa. Ele fez Singh também matou o vídeo e ameaçou enviá -lo para as mídias sociais.

Uma garota de elite reclamou com um comitê pelo respeito da criança. Nós investigamos. “

Jebaraj acaba de mudar o Tribunal Superior de Madras para fiança cansada. Recusando -se a reivindicar acusações, ele confessou o bem -estar de sua esposa por essas acusações. Um casal no centro das metas de divórcio.


Source link