O fundador Innny Investivivative Invice, que ensinou milhões de crianças a ler mortais porque o médico ajudou apenas o suicídio.
Mike Wood, o fundador da Leapfrog, foi disperso e suicídio – cercado por sua família em 10 de abril De acordo com o New York Times.
Ele tinha 72 anos e estava angustiado da Alzheimer. Ele decidiu terminar sua vida antes que a forma estivesse lá até agora, disse o irmão Tim, ao jornal.
O LeapFrog também compartilhou o conteúdo de madeira, descreva -o como um líder ‘aprimorado para ajudar as crianças que estão aprendendo sobre algo para se importar.
“Seu caminho foi alterado para uma empresa que ajudou milhões de crianças a aprender mais.
Adoramos trabalhar com Mike e respeitá -lo para continuar o que ele começou.
“Vamos até a família dele, amigos e todos os colegas e todos afetados por sua herança.”
Mike Wood, o fundador do presidente, morreu pelo médico ajudou o suicídio no dia 10 de abril de 10 de abril

Ela tinha Alzheimer
Wen nasceu em 1 de setembro de 1952 na parte norte da Califórnia de Michael e criou Orii, a leste de Arina.
Ele foi para a Miramonde High Segrele, da Govenivesition, em Stanford, em 1974.
Naquela época, o designer faria gerentes da Escola de Negócios da Califórnia e da Universidade de São Francisco da Califórnia.
A Wood Note passou vários anos trabalhando como representante.
Mas era sua vida inspirada para formar uma empresa de jogo global.
Ele era apenas um pequeno pai quando percebeu que a leitura repetida. Whong explicaria que seu filho de três anos, Matth, não conhecia o alfabeto, mas não podia abandonar os sons das Escrituras.
Whong estava preocupado que, se seu filho estivesse dormindo, ela se esforçaria para criar um sentido eletrônico quando as crianças seguravam cartas de plástico.
Ele criou a idéia dos cumprimentos da música tocada quando foi aberta e trabalhou com os engenheiros de educação trabalhista e acabou melhorando em 1995.

Os trens de madeira de madeira compareceram ao filho de três anos e seu filho de três anos lutou para ler (uma foto com um manuscrito

Passou Woods, a interpreta como ‘líder melhorado para encontrar uma nova maneira de ajudar as crianças a crescer
O sucesso do produto chamou a atenção dos investidores Michael Michael e Larry Elson – a empresa de software.
A empresa de educação criada, uma evidência monitorada agora comprou a ajuda de 1997 – traz milhões de dólares para melhorar novos produtos.
Quando mais dinheiro, a floresta recebeu uma empresa que criou um protortpe do que os incentivou, que se estabilizou não estava negociando nos EUA.
Ele era um pequeno pequeno grupo pequeno e pequeno que colocou livros usando muitos itens em espiral. Então as crianças poderiam usar o ponteiro para tocar a palavra ou coisa que uma história está escrita ou assustada.
Leaft apareceu para um assento de férias de 2000, e a empresa logo começou a ensinar crianças com outros artigos, como jenografia e números.

Madeira, plantada com seus descendentes, iniciou a mesa – lançada em 1995
Em 2001, materiais e programas de contagem com 2.500 escolas – o próximo ano seguinte o LapFros estavam em nove milhões de casas.
Quando a empresa não é declarada publicamente no ano em cerca de 99 grupos, acrescentou 99 % – o melhor do ano.
Um colega trabalhador que se lembrava da culpa que foi feita pela crença de que a tecnologia decorada pela crença de que a tecnologia pode ajudar na genealogia da educação.
Chris D’Angelo, EOPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPAPIROG, por exemplo, descrito no relatório da flor – Cliente para jogar na indústria do entretenimento – como a equipe seria brincar com ‘famosos cabelos altos’.
Quando ele ficou estressado, ele sacudiu sem saber – e esse cabelo, a maioria dos cabelos – D’Angelo abriu. ‘Nós (silenciosamente) os chamamos de “dias quentes”.
Ele continuou, e disse, e disse: ‘Ele estava profundamente magoado – nosso trabalho, qual de nossos ouvintes’.

Wood comparado a crianças em idade escolar do PS 200 com Marcia Gay Harden & Leapfrog GreeterPrie Hour

Ele insistiu que os produtos sejam vendidos por mais de US $ 49 em lojas Toys R Us do que os EUA
Wood sempre abaixo de sua empresa de sucesso em 2004 aos 51 anos.
Em seguida, os produtos da LapFrog estavam disponíveis em seis idiomas e mais de 25 países diferentes ao redor do mundo, Relatórios de portão de São Francisco Naquela hora.
Quando Wall Street Pourna perguntou Com sua decisão de deixar o Leapfrog anos atrás, Wring disse: ‘Em 2003, tínhamos 1000 bilhões em um dia.
“Haverá quatro ou cinco problemas na minha mesa que não foi uma boa resposta – você teve que escolher uma resposta muito ruim.”
No entanto, as boas -vindas de madeira continuaram – e continuou a encontrar outra empresa de leitura, como um treinamento na Internet.

Nos últimos anos, Wood se ofereceu para ser um professor que leu uma escola perto de sua casa
Nos últimos anos, Wood se ofereceu para ser um professor que leu em uma escola em uma escola na Califórnia como socialismo social social.
“Ele foi para o eBay e comprou uma formatura, o corpo, levou -nos ao acampamento”, Bolly, foi escrito em armas “, disse Bolly, disse a eles.
– Você terá lados de pizza para crianças. Ele gostava de ir para a escola e ensinou crianças. ‘
Agora, a madeira já está sobrevivida por sua esposa Leslie Harlander, seu filho, seu filho, junto com seus descendentes.