A estrela de Lingard, Jes Jesse, se recusou a fazer uma testemunha no curso do abuso sexual no estudo de você, para fazer sexo com seu escravo.
Aquele que estava no homem dos Estados Unidos e a Inglaterra conheceu a polícia em relação a Kenneth Lingard fez uma criança de cinco anos.
Mas uma pessoa que agora jogou na Coréia do Sul, seu funcionário de pesquisa disse às zonas do Liverpool em Liverpool nos departamentos de Liverpool em Liverpool Fields.
A polícia de Elcontere percebe que os Chesherers afirmaram que a polícia de Masshhar chamou a camisa, que foi convidada a fazer um discurso à investigação, mas também recusou.
Jure ouviu que uma queixa fez apenas um dos abusos das crianças assistindo a outra boa influência e ajudando em seu trabalho no futebol.
A mulher, agora não pode ser chamada por causa da lei, diz que agora serei dito que você vai porque Kenneld Kenneth “
Kenneth Saward, de Warrington, Cheshar, agora 17 anos é 1985, quando o Telle tem entre cinco e 19 anos.
O tribunal sentiu ontem o segundo homem que disse que veria Kenneth Lingard
Jesse – se recusa a testemunhar sua investigação em um estudo de seus avós, o tribunal foi ouvido

Kenneth Liard é comparado ao Liverpool Crown Crown Crown Court na sexta -feira à tarde
Ele disse ao tribunal: ‘Eu me virei para ele – abuso. Lembro -me dela quando olhei para mim e disse que ela não se lembrava de um muito quieto.
– Eu não tinha motivos para ficar preso. Eu fiz isso porque ela era minha esposa bem, vocês cuidavam um do outro. ‘
Um homem que busca a queixa de queixa depois que o décimo primeiro casamento passou por seu relacionamento e foi realizado em um hospital.
Ele disse: ‘Lembro -me de ainda ter vindo, nunca vou esquecer. Ele estava calmamente vivo. Lembro -me da frase dele “Por que ainda estou morando?” ‘
O Tribunal de registros médicos que suspeitava pílulas para dormir e paracetamol, mas depois lamentou a tentativa de suicídio.
Foi dito ao júri que Kennn, voluntariamente com 10 minutos de 18223 e disse: ‘Um aconteceu. ‘
“Eu não entendo por que ele fala.” Ele disse. É apenas uma mentira. Eu não fiz nada de errado. É um tolo do qual ele é. Você tem uma mente. Há um erro na cabeça. Meus netos não acreditarão no que ele diz.
‘Me faz sentir mal. Não posso acreditar por que ele usou todas essas coisas. ‘
O caso está acontecendo.