Sua Gauflist, de 11 anos, ofereceu uma menina de 11 anos depois que ela reparou depois de pagar US $ 25.
Uma mãe e filha incondicionais alcançaram sua nomeação da receita de Baton Rouge às 5:10
Salon acusa US $ 25 em dinheiro por qualquer cliente que ocorra mais de 10 minutos atrás no horário pretendido.
‘Meu filho disse: “Seu tempo gentil diz depois de dez minutos. Eu estava aqui às 5:10”, disse Conchota, disse NAUFRÁGIO.
Depois de se recusar a pagar uma taxa atrasada, que não foi percebida, carregou fragmentos e começando ordenadamente no primeiro tom de cabeceira. Colher de teste Escrito na União da União da União União
‘Existem maneiras de lidar com as coisas. Você não pode remover a lei em suas mãos ‘, cada uma condenada no WBBRZ.
O tumulto excluiu o período de 14 de abril e os solicitou no dia seguinte ao serviço, que estava no post do Facebook.
Agora, lembre -se de que minha filha teve que pagar por todos os serviços de rádio. Então você pagou pelo corte de cabelo e pelo estilista como uma plataforma de recreação. “Ele escreveu na plataforma pública.”
Seu gaufylist de 11 anos ofereceu uma menina de 11 anos depois que ela retornou o último pagamento de US $ 25. Ele continuou tentando cortar o cabelo dela quando sua mãe a protegeu

Salon acusa US $ 25 em dinheiro por qualquer cliente que ocorra mais de 10 minutos atrás no horário pretendido. Chegou 5: 10 e Stylist havia excluído a data do dia anterior
Então ele quebra meu avô, e quando minha filha se recusa a pagar US $ 25 para assustar o cabelo do meu avô. ‘
O Slitlist pegou um par de parágrafos e começa a cortar o cabelo da menina após um diálogo difícil e a mãe.
Uma mãe de seis meses tentou segurar os cabelos da filha e afastar-os dos cabelos da garota, Rachertilatilatilatilatilance.
Ao diminuir a cabeça de uma garota por perto, o estilo tenta cortar seu Bradid quando ele está tentando empurrar a mão longa, mas o estilista continuou.
Embora ele tentasse das engrenagens modernas, o setor continuou a testar as mãos da garota, finalmente falou a mão de sua mãe.
Eventualmente, os comerciantes e outros clientes de Salone foram para terminar na luta. Mesmo quando os homens chegam ao centro, o estilista não deixa o cabelo, a garota exibiu.
Em algumas temporada, estilistas em pé na época em que ele acaba e deixa a capa preta no pescoço de uma garota.
Então a garota puxou a mãe para a loja.

‘Então ele quebra meu lindo cabelo e quando minha filha se recusa a pagar meu empréstimo de US $ 25 para assustar meu avô (foto)

Mãe seis meses grávida por seis horas de trabalho e foi ferida pães. Hairstylist não estava mais trabalhando para o salão, disse o proprietário a DailyMail.com
As escolhas empresariais disseram à DailyMail.Con na frase que o segredo não está mais funcionando para uma empresa.
‘Queremos deixar claro: discordamos ou suportamos as ações que o estilista mostrou, uma, uma, disse DailyMail.com.
Começamos a se desculpar com o comprador e a família afetados e para quem pode se sentir desconfortável por causa dessa situação. Este evento não mostra as regras ou padrões que apoiamos a nomeação do plano.
“Em uma equipe, segurança, segurança, conforto e satisfação de nossos clientes são prioridades em nossas vidas”.