O arco -íris de uma árvore mais pálido foi espancado dentro do jovem de sua vida por um jovem que começou a atacar a alma enquanto ele o prendeu.
Leela Lal, 67 anos, ela quase matou com uma doença mental de crianças de 3 anos na HCA Florida, onde trabalhava 21 anos.
O Scallebulabulary foi acusado de tentar matar o segundo. As autoridades melhoraram o crime em perigo e enfrentarão a primeira conexão, porque, dizem, estragam ‘no discurso da Índia após a invasão da Índia.
De acordo com Palm Beach Post OfficeTanding disse aos pesquisadores após o ataque à morte de sua família em falar sobre pessoas no índio concluíram. Ela ligou para o 911 no dia passado e disse que se sentiu escondida.
Depois do medo de que o ataque a tenha deixado, Lall pôde ver em um olho e é transferido para a instalação de renovação, onde eles irão para os médicos conhecem as seguintes etapas médicas.
A família LAL disse a uma área local Que você sofra muita dor após a cirurgia no rosto, mas começou a perguntar sobre seus descendentes.
É relatado que você liga para o meu trabalho e lhes diz ao hospital para que eles não me deixem ir ‘, disse Lal à filha no mês passado.
Um ataque cruel deixou um NIEVE

Stephen Scantulary, 33, ela tinha em mente que se lembrava antes do ataque. Você é visto durante todo o dia antes do ataque. Ele ligou para o 911 para dizer que ainda se sentia pintado por paranóico

Uma enfermeira de 21 anos do Hospital HCA Florida Palms ficou em situações difíceis, mas desde que após as marcas de melhoria
Quando os médicos tiram o pescoço para ajudar a respirar, Lal está sendo alimentado com seringa porque sua mandíbula coxa é coxa.
Um queixoso era um visitante perto da lei da Flórida – uma disposição de 70 dias parece ser perigosa para eles ou para outros.
No entanto, em vez de ir a uma instalação de padeiro, uma pessoa se examinou de bom grado para olhar para ela em segredo no momento em que foi criado na primeira sala do coração.
A polícia afirmou que, enquanto ele tinha esses oners em sua cama, de sua cama, espancou -o no hospital antes de sair do hospital.
Após o ataque negativo, Lal teve que ser elogiado por helicóptero para Santa Maria
De fato, todo osso diante da pessoa que é criada quebrada e a vítima é responsável pelo segundo ‘, afirma uma declaração. Os médicos também receberam uma semente de espírito.
Mais tarde, eles encontraram e prenderam depois que ela olhou sares enquanto usava sapatos em uma estrada movimentada.
O primeiro dia do ataque iminente da morte, ela ligou para o 911 significa que se sentiu testemunhada. Ele e sua família conheceram professores nos pulmões perto de sua casa, mas eles não o forçaram a procurar a ajuda da saúde mental.

Megan Screanbury, a esposa do agressor provou que era pai e um homem amoroso que trabalhou para seus negócios familiares por 20 anos

Eficácia mais tarde encontrados e pegos nojentos depois que parecem ser acenados de uma maneira muito alta

Família lol afirmou que você tem muita dor após a cirurgia, mas já pergunte sobre seus descendentes
Megan Scanbury, a testemunha testemunhou que era pai e marido amoroso que trabalhava para seus negócios familiares por 20 anos.
Ele também provou que seu marido começou a mostrar sinais de alerta para ele ou ao seu redor até que apareçam nos sintomas – comportamento dizendo ‘após a morte do carro’.
Os amantes de Lal produziram ansiedade com a segurança dos funcionários do hospital, pois acreditam que os sinais de alerta são negligenciados.
A filha de Lal relatou: ‘Eu li que você faz uma vítima de noite, filha de Lal:
‘Aqueles que teriam sido bandeiras de pessoas para entrar ou provavelmente aumentaram a segurança antes que esse evento ocorresse. Poderia ser evitado, de fato, era verdade. ‘
A Dra. Carol Millinen, presidente da organização da Flórida da Prida, explicou que os enfermeiros trabalhadores devem cuidar de doenças mentais para poder controlar a doença mental para poder controlar a doença mental.

As autoridades falaram com tato ‘a expressão’ em relação à raça de Lel após o ataque
Por outro lado, os enfermeiros do Medical Wokis descobrem um amplo treinamento psicológico em um módulo que resume vários campos de atendimento.
Millieken disse que Milliecken, que contou ao gerente.