La Delhi:

Quando a perda de perda de pessoas inocentes no Jammu e no Paquistão é pelo menos 26 pessoas mortas e muitas outras foram abertas no turismo de Palgam na Caxemira.

Horas após um ataque terrível, Sharif, durante uma reunião de impressão e Erdogan em “Caxemira.

Ele mostrou gratidão com o apoio eterno turco na Caxemira, “de acordo com um Akara que fala de um Paquistão secreto.

O relatório afirmou que Erdogan descreveu o apoio completo da Turquia para a “tentativa do Paquistão de eliminar o terrorismo”.

Apoio à Turquia no Paquistão no ponto da Caxemira

Não é a primeira vez que a Turquia é colocada na parte de trás da renda da Caxemira. No início de janeiro, o presidente da Turbogers Erdugun quebrou o primeiro apoio no Paquistão na Caxemira e pediu uma visita para visitar Islamabad.

Naquela época, o Serviço de Relações Exteriores criticou e disse para libertar um forte protesto com o representante turco.

“Rejeitamos essas idéias de oposição sobre o que é inaceitável”, aceitamos as poderosas declarações indianas.

Ele confirmou que JK era uma parte importante da Índia e conversou com o plano terrorista da lâmpada africana ainda intimidadora no povo da comunhão.

Ataque à infecção por pahanogam

O impacto começou com 3 noites na terça -feira, quando os turistas desfrutam de mudas ou estradas de Baranar em Baranar Road Palgam. De repente, os terroristas que usam as mesmas roupas que a polícia local “limpou em uma colina e começam a atirar, a maioria dos turistas e em mais 17 anéis.

Os mortos incluíam 25 índios e uma polícia nepalesa, afirmou a polícia.

Foi a pior vítima da população na Índia desde 2008 Mumbai, mais de 160 pessoas mortas.

Embora não haja evidências formais para aqueles que foram a causa de um ataque de Pattam, contraditório (Trf, Lashkar-e-Takistan-e-Takistan-e-Takistan

Enquanto isso, as forças de segurança da Índia inventaram articulações grandes e gordas na área que procurariam terroristas após ataques de ataque.



Source link