A mulher passou quatro dias esperando que as operações mereçam o perigo britânico e de emergência da Grã -Bretanha e emergência, de acordo com o novo texto.
O Channel 4 Charymaker viajou de volta ao Hospital Real de Lancashire e pacientes que precisavam de cirurgia e caíram no dia seguinte.
Documento 999: Uma lista de chaves que mostra pessoas usando vida de risco, sem saber se terão em operação antes que possam ficar doentes.
Nenhum médico tem médicos inválidos nas áreas de trabalho enquanto tentam tratar os pacientes do hospital – um campo repentino.
O especialista em animais de um animal passou quatro dias esperando seu desempenho nas paredes antes de chegar ao campo noturno das 880h.
Naquela época, Jennie, 38, que é um couro eterno, que termina um cabelo grave, temia que uma pessoa triste tivesse medo e assando um sépis.
Todos os dias, ele chegou ao Hospital 7vam e passava um dia esperando 30 minutos de atividade. Enquanto umidade, ele não conseguiu tirar a água.
Para diminuir sua angústia, um especialista freelancer perdeu trabalho de quatro dias – uma quantia de £ 160,16 – família para emprestar seus clientes e dívidas.
Animal Animal Animal, que passou quatro dias na lista NHS não-END por 30 pratos antes de entrar na loja na noite das 830h

Kirby disse: ‘Perdi o salário de quatro dias porque estava sempre no salão da lista. Eu tive que pegar dinheiro emprestado com amigos até minha dívida, porque sempre moro com pão ‘

Os médicos trabalham mais perto do tempo, mas no hospital tem uma vida sem costas sem outros médicos de volta às dez horas
Jennie, Jennie, Jennie, Jennie, chamado Jennie, que tem um cachorro chamado gigante, um gigante. Mas todos os dias fui libertado e instruído a voltar no dia seguinte.
Eu não tinha comida e bebida porque estava úmida e morria de fome o tempo todo. Quando cheguei no último dia, a cantina e a loja foram fechadas em pares é complementar sua mãe Mac.
É um dos momentos mais estressantes da minha vida. Por outro lado, eles me disseram: “Você está em uma lista e esquecimento, mas, por outro lado, eles não me enganaram como uma emergência.
‘Tentei ficar sem esperança, mas no último dia eu lutei quando pensei: “Isso vai explodir, vou morrer?
“Perdi o salário de quatro dias porque morava acima da lista de listagens. Eu tive que pedir dinheiro emprestado com amigos da família apenas para encontrar minha dívida, porque sempre vivo por causa do pão.
‘Eles têm uma classe de operações dos pacientes. Parece que dormir na cama, especialmente necessário em 30 minutos. ‘
Os médicos trabalham mais perto do tempo, mas no hospital tem a vida depois que alguns médicos retornam um menos de dez vezes.
Byuck Hey Heluwood diz ao programa: ‘Você pode dizer que não estamos esperando. Às vezes você acha que o sistema está quebrado e tentamos corrigi -lo ao tentar continuar trabalhando.

De acordo com o Royal Blayburn Hospital, 202 de janeiro

Os médicos arruinaram sobre as áreas de trabalho enquanto tentam tratar os pacientes na carta de emergência – uma emergência
‘Acho que o mais difícil é lidar com duas ou três coisas que precisam organizar ao mesmo tempo e você deve decidir imediatamente.
“Há uma grande idéia de responsabilidade como um cirurgião, sabendo que, verdadeiro, Buck pare com você. Com um bom mundo, podemos fazer todos eles que pudermos.
‘Os pacientes de emergência precisam dar à frente e, às vezes, afetam o que podemos fazer com nossos pacientes para aconselhar.
“Às vezes temos que cancelar o trabalho de melhorar, porque temos que cuidar do melhor para uma vida que ameaça a vida da vida”.
De acordo com o Royal Blackburn Hospital, em janeiro de 2024, quando o texto estava predestinado, ainda foi aumentado nos EUA em cinco anos – a lista ainda cresce.
Eles usaram 232 pacientes na lista de emergência e comparados aos pacientes de 2015 e o aumento do ano passado, aos 13 anos.
O coordenador de teatro Nicola Tingle, que disse: ‘Quando eu comecei em 1997, tivemos uma lista repentina do dia. Com o tempo, temos um Busushor e brilhante.
‘Há momentos em que precisamos excluir pacientes até o dia seguinte, e não há justiça aos pacientes. É o tempo mais longo para uma lista repentina que posso conhecer. ‘

Coordenador de teatro Nicola Tingle (Presidente Niggles List ,. Com o tempo, temos mais movimentados e enxofre ‘

Tingle não sabe por que a lista de emergência está aumentando. “Não sei como se afastar da propriedade que os pacientes não podiam ouvir, então eles fizeram alguma coisa, então eles finalmente chegaram ao hospital como uma situação repentina como repentina.”
Tingle não sabe por que a lista de emergência está aumentando. Não sei se é um dispositivo que os pacientes nunca ouviram e nunca fizeram nada, então terminam de entrar no hospital repentino.
“Não sei se os pacientes não foram removidos em breve e não são apenas porque não vêem o GP ou os pacientes neste momento. Não sei o que é, mas estamos mais ocupados do que nunca. ‘
Mas você sente que o governo não conhece o problema. “Acho que o governo se concentra no clímax”. “Temos todos esses momentos, precisamos encontrar uma lista de espera, mas eles não se importam com um e sim, o que acontece nos pratos.”
999: Uma lista crítica é inspecionada 4 às 21:00 de 21 de abril.