O estudante turco que foi levado para fora do iceberg e ele reviveu o que atrasou não conhecia substantivos e terrorismo, o governo do governo do governo foi revelado.
Rumeysa Ozturk, uma carta de cartas até a Universidade de Massacerts, foi empatada pelas agências de Adlin, foi inserida em 25 de março.
30 anos foram acusados de Para executar tarefas para apoiar Mahales, ‘a equipe da Palestina é aceita pelo governo dos EUA como um grupo terrorista.
Ele foi arrastado para as instalações do inferno para o inferno perto de uma das centenas de estudantes, o secretário dos EUA de Marco Rubio foi provocado.
Mas convite interno do campo definido Washington Post O distrito recebeu evidências de Ozturk em conexão com o Hamas ou anti -sememismo.
Relatado, escrito pelo escritório do departamento distrital, foi dado nos dias de prisão, que foi mantido por vídeo auditado.
O Departamento Nacional disse à sua porta ‘não responder para continuar ou pendente. ‘
Com o convite anterior do Departamento de Wondain (DHS), o oficial United State John Armstrong
Rumeysa Ozturk, 30, detalhando as condições no inferno na famosa unidade da Louisiana ainda é presa

Na quinta -feira, o americano Marco Rolubs declarou que o visto de Ozturk foi excluído, disse na maior parte das outras centenas de estudantes
Diz-se que Ozturk realiza ataques anti-Israeli-Israel de Israel em experiência em 7 de outubro de 2023.
De acordo com as informações enviadas por um recém -colocado, o DHS e o departamento de terras não devolveriam a mente que era ameaça.
Eles até o pressionaram para as crianças do Reino dos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos, destacamos o fato de que no passado estava limpo.
No entanto, o departamento disse que você pode ser eliminado sob os imigrantes e nacionalidade que permite fotos de acordo com a autoridade do julgamento nacional.
O link teve um documento de março
O DHS rejeitou uma solicitação de postagem de comentar.
Ozturk foi um dos quatro estudantes em fevereiro que escreveu uma peça de OP para sufts todos os dias, um jornal de estudantes universitários.
O membro criticou a resposta da Universidade Union Union Uniononon, da Unionno Unionon, a seus palestinos ou Grims levará Israel.
Ele disse: “Esses cães eram um produto significativo da Câmara do Senado e representavam um esforço sólido para tratar o direito internacional”.

Ozturk, da Turquia e da Turquia e enquanto aprende em uma universidade

Ozturk foi acusado assim que foi colocado no local da Louisiana, não foi autorizado a sair da primeira semana e teve pouca chance de comida e propriedade
Membro acrescentou que a resposta da universidade não é igual a pausar a Câmara do Senado, uma palavra combinada do corpo do aluno. ‘
Quando ele foi pego, Ozturke almoçou para encontrar seus amigos por Istar, sua comida para deixar o Ramadã rapidamente.
“Eu senti como se estivesse muito preocupado e quando os homens me cercavam e seguravam meu telefone para mim”, disse Ozurk, de acordo com Cbs.
A certa altura, ele disse que continuou confirmado que eles me matariam. ‘
Quando um truque, o gelo escreveu: ‘Romsyya Ozturk é um estudante público turco, fornece o direito ao país de Visa.
Os pesquisadores de DHS e ICE encontraram Ozturk que apoiava o Hamas, uma grande organização terrorista do assassinato de um estrangeiro.
‘O visto é uma honra, não um direito. Longe e apoiar terroristas dos americanos são motivos para o governo de visto é suspenso. Esta é a segurança dos direitos. ‘
Rubi declarou que seu visto foi removido vários dias depois. Enquanto foi expulso violentamente, o juiz de Boston se recuperou e disse que um aluno ainda não poderia ser enviado para a América.

Não parou, Ozturk foi um almoço para conhecer seus amigos para Istar, sua dieta rápida do Ramadã
O juiz degus foi acusado em Jerusalém não será removido dos Estados Unidos até que ‘decidisse se a terra poderia decidir governar as crianças.
Rubio disse que não hesita quando luta com estudantes de especialistas – mesmo que eles não o criminem.
Ele confessou que essas freiras enviaram suas reivindicações de visto porque apoiam o Hamas.
‘Se você nos enganar e entrar no visto e entrar nos Estados Unidos, e um visto para participar desse tipo de ação, participaremos da sua parte.
Na porta do tribunal, Ozturk disse que sua decisão foi desviada de sua orientação nos direitos humanos e vive em circunstâncias unidas.
Ozturk foi acusado assim que estava na Louisiana, foi fechado na primeira semana e encontrou menos comida para alimentos e mercadorias para dois alimentos.
‘Quando eles não estão familiarizados com eles intimidados por não deixar nossas camas ou ficaremos sem camas, o que significa que geralmente puxamos nossas camas mais perto do tempo.
Na queda do caso Ozturk, está destinado à segunda -feira a Vermont. Seus supermercados são antigos para serem expulsos de seus presentes originais.